Coleção pessoal de Cross18
O que é saudade? Como entender se amo ou se estou apaixonado? O que é o amor e qual o seu significado? Muitas pessoas passam a vida inteira achando que sabem as respostas para essas perguntas, achando que podem atribuir significados e assim serão conhecedores do amor, se sentem sós e dizem que é saudade, às vezes sentem uma atração, um calor e declaram por amor. Pode parecer imprudência para alguns meu modo de falar, imponência para outros, mas o que se percebe é isso, o ser humano se enganando tentando ser entendedor. Para eles chamam de saudade o vazio da solidão, chamam de amor a dependência pelo prazer de satisfazer a si próprios buscando solução para aparente “solidão”. O amor vai bem além do que se pode entender. Quem sou eu para atribuir conceitos ao amor já que este é infinito e insondável, mas como existia apenas o vazio nesse papel, e em nenhum pedaço dele estava escrito algo que me proibisse de escrever o que eu sinto em mim, aqui estou sem interrupções e sinceridades para expor o meu intenso modo de pensar.
Na distância a saudade é a responsável de marcar o caminho de volta para casa de forma que não se apague as marcas das pegadas que levam até a porta de entrada do coração. A mente trabalha o tempo inteiro levando e trazendo as lembranças dos bons momentos, compartilhando as alegrias, as surpresas, os sonhos. Enquanto o sono não chega é inevitável ficar pensando como seria bom ter aquele afago nos cabelos, aquele abraço que traz um calor único e adormecer sentindo o perfume que anestesia o coração. Sentir-se seguro e protegido entre os braços de quem se quer estar, ir além das frases quando se quer demonstrar com as palavras que se sabe usar, atravessar a noite voando sem se mover um centímetro do lugar, mergulhar nos sonhos mais bonitos dormindo ou acordado tendo apenas a certeza de onde se quer estar e fazer de um dia mil na memória do eterno acreditar. Eu te amo é algo gostoso de falar, mas sentir o amor atravessar qualquer distancia todo dia em palavras é algo que só o coração que sente é capaz.
Mesmo com a chuva cantando a calma sobre o telhado e o frio acolhendo minha superfície, a minha alma se derrete pelo calor da ansiedade. Os olhos abrem e fecham, tudo um sonho, tudo real. O asfalto me acompanha na minha plena insegurança de todos os dias com a estrada do amanha paralela ao meu caminho agora é o fim.
O tempo me deixou sem tempo sem abrigo no temporal
Sem ter pra onde correr sem ter onde me encontrar
Se o dia tivesse 30 horas ainda iria te ver partir
O que vai ser melhor pra nós dois?
Queria criar asas e voar para o horizonte
Correr atrás do tempo que se foi sem me avisar
Trazer de volta os bons momentos que eu perdi
Talvez dar para aquela nossa história um final feliz
O meu passado não posso trazer
O meu presente eu quero deixar
O futuro está se dissipando em minhas mãos
O que restará pra mim no final