Coleção pessoal de CristinaFerreira14

Encontrados 15 pensamentos na coleção de CristinaFerreira14

Mesmo os ditos ateus acreditam em Deus, simplesmente porque acreditam em Si. Pois dentro deles também habita a centelha divina.

Todos estão certos embora ninguém tenha razão sem amor. Aquele que tem verdadeiro amor possui a verdade e colapsa em um instante. O verdadeiro amor é poder.

Não existe verdade sem amor. O amor é a verdade. Independentemente de religião, filosofia e ideologia política, onde estiver o amor, está a verdade. E para quem anda em verdade, todas as coisas se sucedem para o bem.

E quantas pessoas ainda sofrem com a ideia da punição eterna! Amados, a punição se encontra aqui e agora. Ela é fruto de nossas vidas passadas e futuras. Já que para o Universo o passado e o futuro não existem. O que você faz no presente, o que você sofre agora e o que você vai sofrer amanhã dependerá, exclusivamente, do que você pensa, sente e faz HOJE. Quando este entendimento se estender à maioria das pessoas, não precisaremos de doutrinas para imposição do medo. Quando reconhecemos que todos somos Um com o Criador, paramos de machucar o próximo, pois entendemos que ele e nós somos uma coisa só. Ama ao próximo como a si mesmo.

Para o Universo não existe passado ou futuro. Tudo está no presente. Por isso, débitos ou créditos acontecem não só pelo que somos ou fazemos, mas pelo que fomos ou ainda seremos. Simplesmente seja!

Uma coisa é saber e outra coisa é sentir. O que você sabe, pode ou não ser verdadeiro, mas o que você sente, sempre será.

As pessoas não podem dar o que elas não possuem;
Mas quando elas dão o melhor do que há dentro de si,
elas recebem muito mais do Universo, do que possam imaginar.

Quando ninguém perde, todos ganham. Quando poucos ganham, todos perdem.

Onde está nossa maior reatividade, estão nossas maiores oportunidades.

O verdadeiro amor é não julgar 100% do tempo.

Todos os seres se encontram em escalas de consciência diferentes: ver cada vida como um aprendizado é um caminho longo de evolução, mas ver cada vida à luz da eternidade é como um segundo.

Pobre do homem que leva uma vida vazia e sem conexão; ainda que lhe seja satisfeito os desejos de sua alma animal, nunca contempla a essência e o objetivo da vida. Vazio é seu coração.

Mas o próprio mundo, a própria criação e os próprios homens são Um com o Criador. Este é o grande ensinamento de sua Unidade. Ainda tão incompreensível à mente da maioria da humanidade.

Todas as coisas são perfeitas. Tudo é equilíbrio. Quanto mais luz, mais perceptível fica a escuridão; Quanto mais alto o som, mais significante é o silêncio; Quanto mais a boca é amarga, melhor se constata o doce.

Vivemos num mundo de total dualidade. É esta dualidade que permite o equilíbrio das forças e a existência do nosso mundo.