Coleção pessoal de CristianeBianchi
Hoje é o romper de uma jornada que iniciei a mais ou menos um ano! Ha um ano por questões financeiras decidi dividir o apto e neste período fui envolta pela mentira de acreditar na minha inocência e de bater de frente com o meu passado tão presente e nega-lo.
Várias vezes também acreditei ser mais um fracasso, porém experenciei um novo jeito de olhar para dentro de mim e encarar as minhas sombras tão irraigadas e cura -las. Porque reconheci que aquilo que me incomodava no outro falava mais de mim do que do outro.
Assim, como o começar do mês hoje também irá começar um novo ciclo com novas descobertas e acima de tudo novos obstáculos a serem desvendados e curados dentro de mim. Por mais que as vezes queremos determinadas situações, algumas decisões são tão dificieis de serem tomadas, principalmente aquelas que precisamos dizer tchau porque não faz mais sentido em nós!
Portanto, quando não há mais o que buscar em determinada situação é porque o que buscamos já está em outro ciclo. E sim, a dor do fim seja ela como for é real porém permanecer no sofrimento é opcional! E ressignificar o tchau é preciso, porque nem todo adeus de fato é ou será ruim.