Coleção pessoal de com5amor9anonima
Hoje estava à pentear o cabelo, que você amava... Lembrei-me de quando arranjou seu primeiro emprego, disse-me que guardaria um dinheiro para quando fôssemos nos casar. Hoje você continua na mesma empresa, mas eu não vou ser sua noiva.
Naquele sonho, meu coração saltava de alegria, a alegria era tão grande que transpassava meu subconsciente, por que, de todas as tentativas para darmos certo, uma vez deu...mas foi apenas nos meus sonhos.
hoje eu vi um estranho da rua. Eu sabia seu nome completo, sabia sua cor favorita, sabia quando era seu aniversário, sabia do que ele gostava, o que comia e não comia. Enfim, apenas um "estranho".
quando você sabe que não há mais nada entres vocês dois, mas lá no fundo, bem lá no fundo...ainda torce pra que seja ele.
Você sabe por que eu comecei a dançar?
Por causa daquela pintura no saguão. Eu simplesmente amo o jeito que o Sr. Jeong olha pra ela, é comovente e caloroso. Aquele olhar suave era tão diferente dele, eu queria que ele me olhasse assim. Se eu dançasse a ponto de quebrar o meu corpo, um dia ele poderia olhar para mim com aqueles mesmos olhos, era o que eu achava. E agora ele olha pra Do Do-hee com esse mesmo olhar. Eu nunca consegui que ele me olhasse assim. Então acho que só me resta dançar.
"apesar de tudo que houve entre nós, me apaixonar por você foi a linha mais feliz desse tão triste livro."
nunca fui de escrever cartas, e quando finalmente fui escrever, foi sobre o amor não correpondido que eu sentia por você.
Todos os textos que fiz pra ti carregam a dor que eu senti quando você escolheu ela. Todas as cartas de amor que eu fiz têm com elas a falta e a saudade que você deixou.
quando eu via você olhando para ela com aquele olhar açucarado, doce e cheio de amor, por um momento se quer, eu queria ser ela. Mas eu sabia que não tinha espaço para mim.
Você está indo muito bem. Embora estivesse sozinho, você permaneceu forte. É admirável. Estou orgulhoso de você.