Coleção pessoal de Cmdsc2326
"Sobre o Luar os dois se olharam e se beijaram;
Sobre o Luar os dois se apaixonaram;
Sobre o Luar os dois se entregaram;
Sobre o Luar os dois se enamoraram e Sobre o Luar os dois prometeram que o amor não seria passageiro como o findar da Lua."
"Ah, como eu queria deitar-te em meus braços e enamorar cada detalhe seu, sem pressa, com os meus olhos e em seguida deslizar as minhas mãos em seu rosto tão sublime e adentrar em um caminho sem fim através do seu olhar. Olhar que me leva para um universo paralelo onde só existe eu e você. E nesse universo você que escolhe:
- Ser minha por uma vida ou só até ao amanhecer?"
"Me faltam palavras quando estou diante de ti. É como se o mundo congelasse e todos os planetas, satélites e galáxias paralisassem. Nem se reunissemos não conseguiríamos expressar aquilo que sinto, pois as palavras não conseguiriam transcender aquilo que está em meu coração."
"Anoiteceu, fecho os meus olhos e viajo até você. Olho-te deitada e, na delicadeza de uma pluma, percorro o teu corpo até ao amanhecer."
"Sentei-me sobre o luar e em pensamento fui até você... Abri a porta do seu quarto e te vi deitada em sua cama tão linda como da primeira vez em que eu há vi. Fiquei ali a te contemplar e sem você perceber te enamorei. Namorei cada detalhe seu sem dizer uma única palavra e por fim, dei um beijo em seu rosto e sai. Mas de presente deixei o meu coração para você fazer a sua morada, não somente essa noite, mas em todos os seus dias."
"Olho as estrelas tentando te encontrar. Fico ali parada e me pego a pensar:
- Onde será que você está?
O silêncio em forma de resposta toma conta do meu ser dando lugar às batidas do meu coração que acelera só de pensar em você."
"É inexplicável quando estou com você. Quem me dera se as palavras ou as poesias conseguissem expressar tamanha sensação;
É inexplicável quando eu olho para você. Nem as obras de Van Gogh ou as pirâmides de Guizé receberiam tamanha contemplação vindo dos olhos meus;
É inexplicável quando eu sinto o teu cheiro. Nem os maiores campos de Jasmim conseguiriam produzir um cheiro maior que o teu;
É inexplicável quando o meu rosto toca o seu. O mundo para e eu paraliso. Paraliso diante de tamanha perfeição que dispensa qualquer definição."
“Suas curvas são como as curvas de um rio composto de águas serenas, mas que ao ser tocada provoca calafrios e arrepios...
Seu olhar é um olhar de menina e ao mesmo tempo de uma mulher. Olhar doce, sereno e macio, misturado a um olhar firme e forte de quem sabe o que quer. Olhares que se misturam e formam uma menina-mulher, que quer ser amada e tocada. Tocada na alma e não apenas em seu corpo...
Seu aroma é como o aroma de um café saindo na manhã de um domingo chuvoso, aroma que penetra os poros e que arranca suspiros...
Como és linda. Dona das mais lindas curvas e do olhar mais firme e doce que os meus olhos já viram, como não te amar e não te enamorar?
Ah se tu soubesses o quanto eu te enamoro, me deixaria beija-lá até despir a tua alma.”
"Pedoe-me a minha intensidade, é que eu não sei amar, sem amar.
Não sei amar, sem sentir.
Não sei amar, sem demonstrar, pois para mim o amor é como apreciar uma taça de vinho.... A felicidade inicia no momento em que o líquido adentra meu ser, fazendo com que as minhas pálpebras se fechem em perfeita sintonia. Nesse instante, inicio, junto as batidas de meu coração, uma contemplação de aroma e sabor, ao qual, permaneço ali em êxtase me deliciando na embriaguez do amor."
"Amar não é fraqueza;
Sentir não é fraqueza;
Demonstrar não é fraqueza;
Nem todo mundo consegue amar. Nem todo mundo consegue sentir. Nem todo mundo consegue demonstrar;
Sorte daquele que ama, sente intensamente e possui a arte de demonstrar e azar daquele que não sabe lidar com isso."
"Ainda que caia a chuva;
Ainda que o frio tome conta do meu ser;
Ainda que o dia seja trocado pela noite ou à noite pelo dia... Nada se compara ao calor que eu sinto toda vez em que eu olho para você."
"Gostaria que o mundo estivesse acabando amanhã para que hoje eu pudesse ir até você e lhe chamar para uma dança acompanhado de uma taça de vinho e então dançariamos e nos amaríamos à noite toda com os nossos corpos e coração conectados em uma só melodia, porque o mundo está acabando amanhã."
"Se milhares te amou, saiba que eu fui um deles;
Se apenas um te amou, fui eu;
E se ninguém te amou, saiba que estou morto."
"Se dentro de toda a imensidão que abrange desde o céu a terra eu pudesse lhe dar algo. Lhe daria a capacidade de enxergar a si mesma segundo a minha ótica. Só então veria o quanto és bela aos meus olhos."
Soneto de Amar-te!
Amo-te, não como o céu ama as estrelas ou como o sol ama a lua. Mas, amo-te, como um eterno apaixonado que ama a sua amada;
Amo-te, não como um rio que sumiu no oceano. Mas, amo-te, como um rio que se adentrou nas profundezas do amor;
Amo-te, não como um viajante. Mas, como um passarinho que de tanto amar, jurou amor;
Amo-te dentro de uma imensidão de infinitas cores que se misturou e produziram o teu aroma e sabor.
"Andando pelas ruas sobre a luz do Luar, me deparei com um casal apaixonado sentado em um banco na praça, parei um instante, sentei-me e fiquei a observá-los... Cara de apaixonados com o olhar sereno e entrecortados. Nenhuma palavra saia da boca deles, também nem precisava, o olhar falava por si só.
Tantas coisas para serem ditas, mas que preferiram ficar ali se enamorando sobre a luz do Luar. De repente, meu celular tocou, acordei para atendê-lo, sentei na beirada da cama e percebi que aquele casal apaixonado éramos nós;
Nesse momento, um sorriso tomou conta do meu ser, voltei a deitar e fiquei ali te enamorando pela noite toda."