Coleção pessoal de CLEOMARMTB
O QUE IMPORTA?
Todos os dias é preciso limpar a nossa casa e algumas coisas tem que ser jogadas fora, tipo aqueles “paracotrecos” que toma o seu espaço e ai fica complicado para andar e até impede de acharmos as coisas legais que temos em algum lugar. Há pessoas que tem um transtorno chamando de acumuladores ou pessoas que entopem sua casa com objetos de que não precisam. Igualmente, isso também acontece com nosso eu, somos uma casa que precisa ser limpa constantemente e algumas coisas precisam ser tiradas para dar espaço ao que importa e o que realmente importa não ocupa espaço pelo contrário expande, traz conforto e será útil, facilita a caminhada para descobrir as boas coisas, um melhor viver.
E você, tem limpado sua casa constantemente?
COMPARTILHAR
De que vale ter algo e não ter com quem compartilhar? seja praticando um esporte, lendo, viajando, vendo um filme, no trabalho, estudando sempre é bom ter companhia.
Talvez esse seja o sentido das relações entre as pessoas. Mas de tudo que temos, somos e podemos transmitir o amor é de vital importância para uma caminhada saudável e uma boa relação com o próximo. O amor gera arrependimento, alimenta o perdão, traz quietude, consciência, pacificação e nos permite ver o que de outra maneira seria impossível.
Observe! Ame e viva.
MOVA-SE
Abandone as máscaras e seja quem você realmente é saindo do condicionamento ilusório e sufocante, abandone o sono da passividade e movimente-se e esteja aberto a descobrir, sentir, ver e experimentar a vida.
Vá restaurando o importante que ao longo do tempo foi fragmentando e se preciso for desconstruir algumas coisas, para dar lugar ao novo.
PERCEBA
Sejamos libertos das amarras...
Sejamos conscientes de que as nossas limitações não vem lá de fora, mas de dentro.
E que não existe segredos que precisam ser revelados por gurus, letrados, sábios ou mestres para assim obtermos o melhor do que já existe em cada ser, mas somente enxergar o que nos foi posto em essência e que está lá, aqui, está bem a nossa frete e passamos tão desapercebidos, inquietos, cheios de orgulho, sufocados pelo condicionamento e não nos atentamos em pequenos detalhes de uma vida imensuravelmente livre que basta somente perceber pois está tudo bem ai, olhe, veja, sinta e respire vida.