Coleção pessoal de Afe
Medita…medita…medita sempre, observa dentro de ti, no teu mais profundo ser. Transmuta teu metal impuro em ouro e em luz tuas emoções terrenas. Refina a essência e transformá-la em pura energia. Refina a energia e transformá-la em Espírito. Refina o Espírito para regressar ao sua unidade Divina, Transmuta o vazio para ir de encontro ao teu Tao, com o teu EU cosmo unversal onde esta o teu real ponto de equilibrio e conclusão do teu Opus Alquimico.. (traduzione Italiana)
Estas são as doenças a serem travadas neste mundo: a arrogância, o fanatismo, o despotismo, o egoísmo, a corrupção. Temos que aprender a Julgar menos e amar mais o próximo, sò assim evoluiremos
Não se deve renunciar a liberdade, o valor, a justiça, o direito à liberdade de expressão, e mais, concordade ser monipulado por um grupo de déspota psicopata,se comportando desta maneira não seremos capazes de andar para a frente.
Quando os homens deixarem de serem religiosos conheceram finalmente a Deus , e aprendeream o verdadeiro sentido do amor ao próximo, Porquer Deus não é religião.
Eu posso estar sempre visinha de você, mas não posso interferir em suas decisões, só assim eu vou ajudá-lo a crescer.
O pior mentiroso e aquele que menti para si mesmo,a a cada dia que passa, corre o risco de se perder, de não encontrar seu caminho de volta.
A verdadeira crítica não é degenerativa, mas construtiva, consciente das emoções e da consciência artística transmitidas pelo autor da obra.
O artista materializa na sua arte os seus reais pensamentos e sentimentos, eternizzando no espaço e no tempo os significados para o mundo das suas palavras e das suas emoções.
O amor por excelência, na sua máxima essência , insubstituível incorruptível, é o que um animal pode dar a nòs seres humanos, procure manter-se visinho e aprenda com eles retribuindo o amor que eles merecem. Quem disse que eles precisam de um jardim, eles só precisam de você.
a cada dia que passa, vejo a sabedoria humana desaparecer em um grande vórtice ou buraco negro, estamos indo para trás, perdendo o caminho da evolução.
A força do artista é a sua natureza instintiva transgressiva e a sua reflexão filosófica sobre a linguagem não poderà jamais parar a nível expressivo.
O Mestre Tempo ensina, amadura, e dá a força para superar qualquer obstáculo externo ou interno, muitas vezes atè criados por nós mesmos. Temos de encontrar a sabedoria nos atimos e momentos que o nosso Mestre Tempo nos dá.
Quando o espírito dentro de nós se fundir com o espírito de todas as coisas. Veremos cada ação como espírito unificados ao espírito vivificador. Viveremos em confiança e em conhecimento absoluto. E, embora continue a residir em um corpo, seremos apenas um grão de area em terreno fertil divino como ser infinito, que é o que somos.
Quando conseguiremos nos ver como espírito, nossa identificação com o corpo e a mente vai desaparecer. Ao mesmo tempo, os conceitos de nascimento e morte vão parar de existir. Nós seremos uma célula do universo, e o nosso corpo cósmico, ou corpo de luz, nos será familiar, A verdade é que este é o nosso estado natural!