Coleção pessoal de ChrysSunny
Estar em paz. Paz está, aqui, agora. Havemos de ser somente segundos.
Como uma bala, como uma estrela cadente.
Deleitar-me-ia em desfrutar das 24 horas de uma bela borboleta
Enquanto o milésimo de segundo de nossas vidas passam em nossos olhos.
Tic tac passaram-se 1 segundo, apresenro-lhes uma nova tangível.
Você pequena criança irá se perder, se encontrar e lamuriar-se pela colisão. Você pequena criança, deverá saber que tudo é fase. Se encontra aqui e se perde ali, e que começar novamente é dádiva e poesia. A idade adulta é ilusão, é o endurecer dos dias é o requerer de sí mesmo. Por fim voltaremos á ser um párvulo brilho, que gostaria de um pouco mais de tempo para brincar de viver.
Talvez tenha vindo aqui somente para deixar-me em tua mente, te mostrei a loucura e fragilidade da vida, a inércia que é amar e pensar. Sentir: sei tanto sobre tal.
"Quando sozinho ficava um pouco são, ficava um pouco, ficava, e sumia. Por fim, ficava feliz pela solidão."
"Passei por tantos becos, "dobrei" em tantas esquinas. Para me encaixar em tantos caminhos, que no final nem treixo nem eixo."
"É preciso palavras para anular todas as ações que poderíamos demonstrar. Palavras não amam, elas não são completamente autênticas, existe toda a elaboração "convincente" e aceitável nas junções de frases. Demonstrar é mais trabalhoso, mais ousado, custa mais de nós, nos consomem, nos enlaça."
"Invento texto, frase, samba, baião, poema e poesia. Porém nenhum faço bem, mas são necessidades humanas."
"O amor é a entrevista para ser babaca. Amar é currículo de trouxa, é pensar que é escritor e desperdiçar folhas que poderiam ser gastas produtivamente, é aceitar seu papel de palhaço no circo mundial, ou no monólogo interior de um ator principiante, nos dizeres do seu coração."
"Seu alarde acorda meus sentidos, desperta minha nobreza e também minha "baixeza". Tornando-me assim, um plebeu que honra sua côrte."
"Eu possuo um amor demasiado pela vida e pela simplicidade de viver uma vida plena, tendo Deus como ponto forte e a calma como trilho."
"Essa mania do ser humano de ser do nada, de vim do nada, de ir do nada, e por fim, de ser um nada."
"Somos apenas questão de ângulo. Reflita melhor sobre a matéria que somos nós seres humanos, verás então que tudo não passa de ótica e nada mais."
"-Você sabe qual o peso de uma caneta?
-depende da importância que você dar ás palavras escritas por ela."