Coleção pessoal de Chikinhosm

81 - 100 do total de 202 pensamentos na coleção de Chikinhosm

⁠Ainda que algum maligno te possua, mentalize na paz do bem.

⁠Seje luz e refletirás sombras,
seja sombra e absorverás escuridão.

⁠Um real normal perfeito equilíbrio dentro de um louco surreal imperfeito frenesi.

⁠Talvez a nossa mente veja tudo diferente daí derrepente iguais finalmente por vê realmente que no seu consciente existe um indêntico inconsciente não por pensarem divergente mas em imaginarem desigualmente.

⁠Anos luz decifram o vago mergulhado em ultrapassados códigos de mentes atuais primitivas que nunca imaginariam a real condição astral de viver isso que chamam de dia a dia em adaptações ilusórias de influente maestria impressas num vulto espectro extenso de covardia imaginando ser nível de evolução com 10D de preconceitos humanos numa dimensão.

⁠Guerra em massa só restará fumaça no profundo bagaço de um fim anunciado perdidos no espaço que começa a finalizar e amanhã esse início explodirá, chamas insanas de fogo em cenas errôneas.

⁠Tem coisas que a gente escolhe por que tem escolhas e tem coisas que a gente escolhe por que não tem outra escolha, uma por que se quer outra por que tem que aceitar-se; e acabamos escolhendo sem parar, eis que sempre um lado de escolha vai melhor ganhar, mas o outro lado também não deixará de algo ganhar, que seja a pior ação para uma melhor consequência. Entre metades iguais não idênticas, caminhos diferentes com rotas cruzadas; em um destino desaparecido pré ligado à ponto de ser numa fração desligado nesse profundo anexo sem profundo nexo.

⁠Viver um pesadelo dentro de um sonho ou viver um sonho dentro de um pesadelo, acordado sonhando ou dormindo acordado?

⁠Em meio ao caos que se iniciou, os humanos não estão diferentes. Estão sendo reais, exatamente. Mas, precisam a agir diferente, urgentemente.

⁠Os amigos dos seus inimigos nunca serão seus amigos...

Em uma década você não imaginaria da metade da segunda que viria em mais duas décadas pra agonia chegando talvez a ultrapassar uma metade de décadas de sua mínima maestria sem ter mais tantas alegrias com talvez mais três décadas para experimentar o final que somou em longas
décadas que te acabou em acabado.

Jogado indomado aceso apagado sigo bolando do que bolado comigo me passo se me perco no espaço querendo teu chapo.

O limite é algo que existe para controlar a vontade sem limites de ultrapassar pensamentos de reprises jogados em dinamites⁠.

Quero até o que não me quer, imagine o que me queira.

⁠Nesses dias tão sem dias nunca fique sem você porque somente si será justo a ti, os demais vão sempre te querer mas só pelas fita que tu poderá oferecer. Certas coisas devem morrer para que novas possam nascer.

⁠As fantasias se tornam reais na medida em que as realidades frustadas são reinventadas na tentativa de modifica-las.
Um mundo não é único, assim como os pensamentos individuais não são, mesmo em distintos e comuns desejos surreais.
Pode se viver tempos paralelos adaptados a cada mente o que pra si é seu futuro presente pra outro pode ser um passado ausente.
E se viver é poder escolher por que preferir o fantasiado se de fato acreditar ser tudo pré meditado em um curto espaço finito e vasto onde apenas se imprime o que já foi dimensionado nesse destino tão direcionado?
As consequências são consequências das consequências que você arrisca em ciência de alguma consequência.E se de nada valer, talvez nunca valerá a pena reviver algo que nunca se conseguiu viver.

⁠Depois do outono em tons de piano aquilo que vivia de rosas da magia num pedaço de complô onde reinam sem amor, e, com tanta valia, sabia que um dia, mil e uns bilhões despertariam, numa extrema agonia de dormi e acordar todo dia, sem entender que além disso nada adiaria o diferente rejeito aceito que sempre irá permanecer...

Você é o que você é com ou sem calúnia, difamação e injúria desnecessárias. Palavras proferidas mesmo que com ódio não devem ser superiores a atitudes nunca e em nada, até por que palavras são pensamentos mutaveis e não forças sobrenaturais, atitudes sim são irreversíveis.

⁠Cedo pro tarde chegar a ser veloz e lento no ontem de hj com amanhã sem evento para ultrapassar a eternidade real ilimitada a uma limitação distante do perto e próximo razo e amargo profundo estranho igual sem geral principal.

⁠Aquilo que se pode fazer pelo amor está além do bem e do mal e afinal como ser algo bom se concentra os maiores prazeres infernal? O amor até existe quando você entra em coma e acha que pode ficar só e triste, mas quando se real existi não é necessário pré ou pós eclipse, basta entender que só é você em você que insisti em conexão com limites, consciente de impossível junção de inconsciências em única razão de um blackout de reanimação desconexo na função.