Coleção pessoal de chayane
Ou você tem caráter ou você nunca teve. Caráter não se adquiri, nem desaparece. Você nasce com ele !
Deve ser por isso que está solteira, ela é uma xícara forte de café preto em um mundo que está bêbado com o vinho barato do amor superficial.
Ei, se você está recebendo essa mensagem é porque você é muito especial para mim, sim, eu sou bem seletiva com as pessoas, especialmente amizades, e a sua amizade eu faço questão de selecionar pra ser a minha amiga por durante a vida todinha, se preciso for, eu brigo por sua amizade, mas eu não troco. Foi bom te conhecer, e saber que posso contar com você, isso é uma dádiva. Te amo amiga, você é caótica, mas é o caós que faz a melhor bagunça, e no fim das contas torna tudo mais leve com a sua presença.
Feliz aniversário
Hoje é um dia especial, ou melhor dizendo, hoje ganho a oportunidade de regozijar a vida.O que a vida quer da gente é coragem, coragem pra quê? Coragem para se permitir viver da melhor forma possível. Coragem de abrir mão do atraso
Não tenho uma vida perfeita, e tampouco plena, mas corro o risco de viver intensamente, confesso que tenho pressas, mas, não posso culpar a vida pelo meu imediatismo, eu sou intensa no que faço, sorridente no vejo, no que me proponho fazer, uns dizem que o meu sorriso contagia, outros por sua vez, se afastam. Mas, que se dane quem não gosta, eu sou puro riso, e a vida me ensina contastamente que sorrir é o analgésico que preciso para suportar as dores do processo.
Não sei ser diferente, quer dizer, sou bem diferente de muitas pessoas, afinal de contas ser diferente tem lá as suas percualiridades. Sou do tipo de romantizar a "alegria caótica", e isso existe Chay? Sim, eu que inventei hahahaa, alegria caótica nada mais é do que desprender-se dos padrões impostos pela sociedade mistificada pela "perfeição", e viver de acordo com os seus próprios padrões.
Viver intensamente significa rir, se despentear e aprender. Também significa chorar e se preocupar de vez enquando, e sentir dores com uma certa frequência, embora sejamos em uma gama de complexidade, problematicos, mas, somos cheios de sentimentos bons para compartilhar.
Por fim, eu acho que o segredo para entender as razões de viver intesamente é não tentar. Não tentar entender, vai por mim.
Sou imensamente grata ao autor da vida, Deus.
Mais um ano de vida, e Deus sempre presente. Grata
Quando um sentimento não é correspondido, mas ainda há insistência da pessoa, o resultado será esse:
"É como se tivesse martelando o dedo sabendo que o prego já foi fixado na madeira, se continuar insistindo vai sentir dor, e se machucar ainda mais."
Martelar o dedo = Significa que a pessoa continua insistindo, pois não há mais nada a bater.
Prego fixado = Significa que a decisão já foi tomada, e que já está fixada essa decisão, a pessoa não quer voltar atrás.
Se o prego já está na sua posição, e você continua martelando tende a machucar o dedo, e se ferir ainda mais.
Não dá para viver o novo, com mentes que não evoluíram. Mude as suas influências, busque melhorar a sua versão todos os dias da sua vida, busque novos horizontes, experiências.
A direção que você toma é muito mais importante do que a velocidade que você vai. Disciplina, paciência e constância. Ter disciplina é fazer o que tem que ser feito, mesmo que você não queira fazer. Apenas faça :)
E você vai perceber que na curva do teu sorriso alguém vai olhar, parar e pedir pra ficar, e você vai entender que sorrir faz parte de você como todas as dores que te fizeram chorar um dia.
Imediatista as vezes, procrastina com uma certa frequência, mas persiste na busca de realizar seus maiores sonhos. Prazer, essa sou eu.
Se vivemos, vivemos para o Senhor; e, se morremos, morremos para o Senhor. Assim, quer vivamos, quer morramos, pertencemos ao Senhor.
(Romanos 14:8)
Pois agora, não sou eu mais quem vivo, mas, Cristo vive em mim.
(Gálatas 2:20)
Os frutos de uma escolha recheada de sacrifícios são mais belos do que os frutos de uma necessidadepassageira.
Se somos fortes o bastante para deixa-los entrar, então somos fortes o suficiente para deixa-los ir.
A uma vida inexpressiva, correspondem valores que regulamentam e
que saturam as vontades individuais, como o utilitarismo. Uma vida
sadia e forte deve quebrar esses tabus de valores e satisfazer-se através
dos riscos da criação de novos valores