Coleção pessoal de cestmarjorinifique
Quem escreve já amou. Amou verdadeiramente e intensamente. E só amou uma vez. É perspicaz o suficiente para saber que amar só se ama uma vez. Não se tenta várias vezes, só se acha um amor verdadeiro nessa vida. E sofre. Sofre quando não consegue deixá-lo ser verdadeiro. O escritor não decide quando quer amar. Simplesmente ama. É apaixonado pelas menores coisas da vida, as coisas que vem de graça. Percebe tudo, intensamente, verdadeiramente e claramente. Escritor é apaixonado pela vida e só reflete as dores que ela o traz.
Love is having the most respect in the world for that one girl. You think everything she does is just absolutely amazing, even the average stuff
Eu não me importo com o que as pessoas pensam de mim.
Eu me importo com o que elas pensam delas mesmas.
Algumas mulheres escolhem seguir os homens, e outras escolhem seguir seus sonhos. Se você está se perguntando em qual direção seguir, lembre-se de que sua carreira jamais acordará de manhã e dirá que não te ama mais.
Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (...) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo.
Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais — por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia — qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.