Coleção pessoal de cesar_cidade_dias
Talvez não exista relação humana sem fantasia, mas quando a distância entre o dito e o entendido ganha maiores proporções, naturalmente, compreendemos o verdadeiro tamanho destes encontros.
Não adianta mais termos apenas a "folha corrida" dos nossos políticos. Diante de tudo que estamos vendo, precisamos nos obrigar a ver um exame psico-técnico também.
A máscara escondeu a boca e os seus sinais. No novo mundo, vai vencer quem conseguir ler apenas os olhos.
Não deveríamos ter medo da noite, da insônia e, muito menos, da solidão. O medo, nesta existência, deveria acontecer apenas quando não temos tempo para refletir.
A insônia é um caminho com pedras imaginárias, sabidamente maiores do que são, que se movem sob o peito, sufocando em desalento, mas inspirando na mesma proporção.
A vida é poesia e a magia dos fatos nos permite sonhar e essa é uma decisão totalmente individual. Uma fonte de inspiração tem o dom de criar imagens, até mesmo, para um mundo que insiste em ser completamente cego.
Os espelhos da nossa estrada jamais tem conexão com a internet. Ali, obrigatoriamente, somos a verdade.
Para mim, atualmente, companheirismo e lealdade são meio sinônimos de felicidade. Meus amigos são muito fortes e muito profundos, são amigos de fé, para quem eu posso telefonar às cinco da manhã e dizer: olha, estou querendo me matar, o que eu faço? Eles me dão liberdade para isso, não tenho relações rápidas, quer dizer, tenho porque todo mundo tem, mas procuro sempre aprofundar. E isso é felicidade, você poder contar com os outros, se sentir cuidado, protegido.