Coleção pessoal de cellomenezes
Cuidado ao pisar em alguém. O chão que você pisa é o mesmo que te apoia. Não se esqueça: tudo que vai, volta.
A gente costuma achar que o mundo inteiro pensa da mesma forma que a gente. A gente costuma achar que somos amados pelos mesmos motivos pelos quais amamos. Mas se as rosas que eu jogo ao vento te ferem como flechas, de quem é a culpa? Minha que não é.
O maior defeito de ser humano é falar que 'te amo' da boca pra fora so por falar, fala que te amas mais quando você da as costa ja esta amando outro ou outra como se amor que senti por você não importa mais.você chega simples fato de perceber que foi uma mera ilusão quando você tenta esquecer não dá mais,você chega ao ponto pergunta você ama outra pessoa ela nega,nega descaradamente como se tivesse tentando retorcer as coisas como se nada fosse verdade....
Sabe aquelas pessoas que falam eu te amo como se fosse um bom dia ou boa tarde etc... você tem que olhar bem pra elas por que ali esta uma pessoa que que não demostra nem um pouco de sentimento por você quando você mesmo espera ele ira te decepcionar. Quer transforma a palavra "amor" em clichê pelo simples fato de não saber oque é amor !
Sempre tive sonhos que se repetem. Muitos deles envolvem nuvens e pessoas usando nuvens como meio de transporte. Acordo sempre com vontade de pisar na primeira nuvem que aparecer na minha frente. Elas nunca aparecem. E quando aparecem, estão lá no alto, te fazendo chover em mim. E eu não tenho guarda-chuva. Deixo os pingos percorrerem seu caminho aleatório pela minha pele ou serem absorvidos por fibras, tecidos e cabelos. Mas, na verdade, tudo que eu queria era, pelo menos por um dia, que uma nuvem descesse para me dar uma carona, sair para passear comigo, me levando para onde bem entendesse e, que quando cansada do fardo, me jogasse lá de cima, para chover em cima de ti.
Existe uma estrada sob os meus pés. Ela termina toda vez que chego em casa, tarde da noite. O que vejo após a derradeira parada, é o fim desse chão. Se eu prosseguir em minha caminhada, ignorando quaisquer placas de sinalização e advertências verbais de amigos, sou engolido por esse infinito precipício.
E eu não paro.
A queda, até o momento, não parece ruim, embora eu não negue que me incomoda não saber quando me chocarei com o chão. O ar, utilizei todo ele na tentativa de gritar. Ninguém ouve. Não daqui, onde estou. Eu poderia ficar sentado à borda desse penhasco, observando todos os que, caminhando ao meu lado, decidiram encerrar ali suas jornadas. Desobedeço… sempre. E, uma vez sem ar, resta a mim conferir se me calarei com o impacto ou por apneia. Ansiedade?
E eu não paro.
E quem tentou me seguir ficou pelo caminho, por medo de um ou outro precipício. “O que é que tem ali?”. Antes de me fazer essa pergunta, já me encontro lá.
Saudade que se manifesta de forma física. Saudade que dói, que coça, por vezes arde, oras chega a ferir.
Vontade de ter acesso às gravações de cada uma das câmeras de vigilância que têm a felicidade de captar a tua presença. Vontade de ser flagrado contigo, sem nem sombra do medo de mostrar os dentes para o ar. Um medo que sempre tive
Saudade não é o que a gente sente quando a pessoa vai embora. Seria muito simples acenar um ‘tchau’ e contentar-se com as memórias, com o passado. Saudade não é ausência. É a presença, é tentar viver no presente. É a cama ainda desarrumada, o par de copos ao lado da garrafa de vinho, é a escova de dentes ao lado da sua. Saudades são todas as coisas que estão lá para nos dizer que não, a pessoa não foi embora. Muito pelo contrário: ela ficou, e de lá não sai. A ausência ocupa espaço, ocupa tempo, ocupa a cabeça, até demais. E faz com que a gente invente coisas, nos leva para tão próximo da total loucura quanto é permitido, para alguém em cujo prontuário se lê “sadio”. Ela faz a gente realmente acreditar que enlouquecemos. Ela nos deixa de cama, mesmo quando estamos fazendo todas as coisas do mundo. Todas e ao mesmo tempo. É o transtorno intermitente e perene de implorar por ‘um pouco mais’.
Saudade não é olhar pro lado e dizer “se foi”. É olhar pro lado e perguntar “cadê”?
Já era hora de acordar pros meus sonhos. De fechar os olhos e viver o dia que eu criei com a mente. Quando a gente encara a noite como o dia da alma, muitas coisas mudam de significado. O que pra mim eram apenas pegadas no piso do meu quarto, hoje é prova de onde estive, por onde caminhei.
Te amo, o que você quer mais? No meu olhar guardei seu sorriso, na minha boca guardei seu beijo, no meu corpo guardei seu toque e no meu coração só guardei saudades.
Tem dois motivos para as pessoas te criticarem: ou querem te fazer mal ou fazer igual. mas ta ligado praga de urubu naum pega em beija-flor. Te amo !
Nosso maior medo não é ser inadequado.
Nosso maior medo é ser poderoso além da conta.
É nossa luz, e não nossa escuridão que mais nos apavora.
Pensar pequeno não serve ao mundo.
Não há nada de sábio em se encolher para as outras pessoas se sentirem seguras ao seu redor.
Todos nós fomos feitos para brilhar, como crianças
Não está apenas em alguns de nós, está em todos nós
E na medida que nós deixamos a nossa luz brilhar, nós consistentemente damos a outras pessoas a permissão de fazer o mesmo.
Quando nós nos libertamos dos nossos medos, nossa presença automaticamente liberta os outros.
Se amasse de verdade saberia dar valor.. ♡ Ou você ama ou você esquece,ou assume de vez ou desaparece ♡.C - -.."
Então me diga , porque está chorando ? Olhe ao seu redor , seus amigos , todos te rodeando .. Porque esquentar a cabeça com alguém que não te da valor ? Olhe pro seu amigo é dele o verdadeiro amor. Sintonize sua vibração, não há tempo pra viver em vão e não pense mais em desistir existe um mundo que só quer te ver sorrir.
1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 bilhões de pessoas. E a única pessoa que eu só preciso para ser feliz é você!