Coleção pessoal de celebres
Os humanos tem um incrível dom de disfarçar suas vidas angustiadas e sofridas com dinheiro. Seu papel não é receber nada em troca, humanos querem ser reconhecidos, quando queremos pagamentos pelo que fazemos, mostramos que somos tão comuns quanto aqueles que ajudamos. Temos que apenas ajudar a quem precisa, e tudo aquilo de bom que fazemos retorna para nós em resposta.
Você poderá sorrir e chorar, amar e odiar, estar saudável ou doente, iluminar ou escurecer. Poderá continuar ou parar...
Você pode fechar seus olhos e sentir o vento passar sutilmente por você, farfalhando as folhas de uma árvore que te faz sombra fresca, enquanto escuta o canto dos passarinhos em doce dueto com o som de uma cachoeira ao fundo.
Descobrimos que é impossível ter imensa satisfação ao conquistar algo, se não soubermos como é sentir seu oposto.
Se tivesse que escolher entre ser cego e pisar em espinhos, ou enxergar e pisar nas rosas, o que você escolheria?
Só te digo uma coisa e nada mais, que independentemente da escolha, o ponto central não é sobre sua visão, mas como sua escolha te define.
Se realmente for fazer o que você precisa fazer, seja meticuloso, como se estivesse fugindo da pata de um leão adormecido.
O ser humano é imoral... alguns se enxergam em um texto que estão lendo, outros leem e atacam o texto, alguns vão dizer que a história do texto é medíocre e outros indicarão o texto por ser simplesmente incrível. Há quem enxerga valores e há quem não ver valor algum. Alguns são cheios de si, e outros vazios de si mesmo. Tem os que apontam o dedo para o próximo, e tem os que veem um dedo apontado para si. Alguns mal se reconhecem no espelho enquanto outros vão achar que o espelho não reflete toda sua beleza. Mas no fim das contas, qualquer coisa virará um debate eterno. Inclusive um simples texto sobre moralidade, tudo isso porque... O ser humano é imoral.
Aprendi que não posso voltar atrás para corrigir algo errado, mas posso seguir em frente para fazer tudo certo.
Perceba que as coisas que nos interessa fazemos com mais amor, até saem perfeitas mas isso não significa que é realmente a coisa certa a se fazer. Existem coisas chatas que são certas e coisas legais que são erradas.
Titulo: Livre-arbítrio:
Naturalmente;
faz parte da gente,
ser feliz ser contente,
e correr livremente.
Naturalmente;
o ar que eu respiro;
com tom de alivio;
me alegra o espírito.
Naturalmente;
gritar alto e não ficar mudo;
dizer que isso é tudo,
que pedi para esse mundo.
É natural sorrir
mas também é chorar;
chorar de felicidade
com amor e sinceridade.
É natural e livre,
um abraço com amasso, sem espaço,
e mostrar para os amigos,
um caminho sem embaraço.
Afinal;
é natural e não a nada de errado;
ser humilde,
ser simples e descomplicado.