Coleção pessoal de catiuscia_de_oliveira
Ah! Como está tudo difícil sem vc, vc me abandona quando eu mais precisava da sua companhia, como tudo vai se ajeitar, como ser sua em segredo e a distância..tantos porquês sem respostas...só sei q sou sua sempre.
Ah esse nosso amor louco, como vos ficar assim, dizendo tantas coisas e não fazendo nada, como vamos ajeitar tudo...sou sua em segredo, mas quero q o mundo saiba...como dói isso tudo.
A chuva grita seu nome ao cair sobre mim, não armei o guarda-chuva pois as letras tocavam delicadamente em mim, sorri para as gotas e respondi de volta "sou sua" e então a chuva gritou mais alto seu nome e me abraçou como seus braços... juntos será?
Ah! Porque dói tanto te amar, porque ser sua é tão difícil, são tantos porquês na nossa relação, como responder tudo estando tão longe um do outro...ser sua em segredo dói dando.
A pior mentira é a que contamos para nós mesmos, como não se enganar quando sua cabeça tá uma bagunça...como não misturar tudo e não deixar ninguém decidir por vc? A tempo que mentira que te contaram, pois vc não cura nada, só esconde a verdade...pura ilusão!!
E na noite que eu percebi as estrelas, foi a lua que sorriu e disse: "sou toda sua", assim eu dividi com ela o meu melhor sorriso.
Ah meu amor como a saudade é algo ingrato, pois ela sempre está nos lembrando que tem alguém dentro do nosso coração e que ao mesmo tempo está tão longe...como dói ser sua em segredo!!
Me pergunto todos os dias "como ser sua em segredo?" Quero tanto gritar para todos que estamos juntos, que meu coração é seu e meu corpo te pertence, não sei se você sente o mesmo, mas estou disposta a arriscar...ser sua é só o que quero!!
Ah amor como não gritar seu nome para todos os cantos, como ser sua em segredo, como não lhe contar coisas bobas e ouvir sua risada linda...como ficar quieta? Juntos quando!?
Com o seu bom dia eu fico boba, mas ao mesmo tempo perdido...aonde você está dentro de mim é mais importante que sua ausência.. dois loucos!
E com os pés na areia o corpo relaxa e a mente voa, voa até você e sussurra no seu ouvido como eu sinto sua falta... sinta o vento lhe contar meu pensamento...loucos um pelo outro.
Você diz "amor" e eu respondo "amor" e isso basta por um tempo, no final do silêncio fica a solicitação de estarmos perto por alguns instantes e longe por muito tempo...sem limites e loucos!
Como dizer ao meu coração que ele pertence a você, mas você não o pertence...como ser indiferente a nós, quando ainda não existe nós....dois loucos juntos!?
E seu Olá é tão doloroso quanto não falar nada, como ficar longe estando perto!? Como ser dois estando longe...😏
Como não temer sua partida, já que está levando o que é meu, pois foi o destino que disse "caminhos se cruzem novamente"...juntos agora!?
Porque nada é para sempre, pois ele não existe...um dia vem o destino e muda seu para sempre...então como ser igual a antes?