Coleção pessoal de carolrondon
Passado, Presente que atormenta o Futuro.
Sou extremamente orgulhosa, me faço de brava, me faço de fria, quando na verdade não é nada disso. Eu quero você, e ta difícil pra te esquecer pois não é nada recente, não é simples amor de adolescente. Eu queria me casar com você, acordar ao teu lado, dormir agarrado, te levar café na cama, te mimar o quanto eu pudesse. Eu queria te fazer feliz. Mas terrivelmente depois de 4 anos eu estou vivendo o verdadeiro inferno, pois nem te ver eu posso. Todo aquele carinho que você alimentou por mim, parece que nunca existiu. Eu me lembro da sua voz, das suas manias, das suas crises de ciumes, do seu beijo, do seu toque. É rapaz você me fez te amar como nunca amei qualquer outra pessoa, meu maior erro foi ter te amado mais do que a mim mesma e nem adiantaria eu dizer que se você pedisse pra voltar eu recusaria, na verdade eu choraria de emoção pularia em seus braços e com toda certeza faria qualquer coisa, ficaria radiante, estaria tão feliz a ponto de não suportar tanta alegria.
Eu me vejo com você no futuro, só com você e mais ninguém.
Você foi, é, e sempre será o meu grande amor. Meu maior amor. Meu maior erro!
Vitória aos fortes!
E só agora eu consigo ver um sorriso se formando em seus pequenos lábios, só agora eu consigo observar aquela grande nuvem negra de negatividade na sua pequena cabecinha indo embora. Só agora minha irmã eu consigo ver você brilhar como brilhava a alguns anos atrás, agora mesmo eu sinto a satisfação de saber que todo o meu tempo gasto tentando te salvar de si mesma foi excelentemente recompensado só pelo teu sorriso minha flor.
Eu sempre disse minha irmã parece sempre o fim do mundo; você só sente vontade de chorar é horrível eu sei, usando as suas palavras parece que você está morrendo aos poucos é uma das piores dores sem ninguém pra te entender completamente sem nenhuma palavra pra amenizar o ardor das palavras do culpado. Sem coragem pra levantar a cabeça aos xingamentos e apedrejos de todo o resto do mundo. Eu sei querida, eu sei como é.
Nenhuma palavra que eu disser vai soar tão realista ao que você está sentindo eu somente gostaria que tu soubesse que por mais louca que possa parecer as coisas eu estarei aqui pra te ajudar a levantar a cabeça e veja bem … isso já aconteceu e foi tu mesmo menina que caiu em si e viu que teu único erro era insistir no “errado”.
Um novo tempo se abre um novo rumo pra nós duas tudo que é de melhor pra ” eu e você” compartilharmos até aonde Deus nos permitir.
Almejo que este sorriso radiante do teu rosto permaneça por toda eternidade enquanto eu puder te fazer feliz!
Tudo de bom e melhor para nós.
Sem mais tagarelar!
E por um lado era a problemática, corte incisivo na família e por outro era a fria mas o que pouco se sabia que a aparência fria e grotesca de nada servia para que quem a conhecesse de verdade saberia que por baixo de todo aquele suposto mal humor, ressacas e cara de mal havia só mais uma tentando enganar-se querendo opiniões mais inteligentes querendo se encher de sabedoria e razão querendo não derramar nem seque uma gota daquele liquido precioso da qual ela não gostava de dizer que eram lagrimas e sim pontos de referencias de algum fato tal como importante ou de ações de pessoas que naquele momento ela julgava ser importante pro seu ser, ou tão repulsivo a ponto de faze-la derramar aquele liquido, como sinal de sensibilidade aos olhos causadas pelo odor… odor por ela denominado falsidade e por isso lhe causava tanta sensibilidade nos olhos.
Era algo de se orgulhar ter um intelecto tão privilegiado porem ao mesmo tempo era tão perturbador de pensamentos diabólicos que a faziam sentir vontade até mesmo de cortar sua própria jugular, mas pra isso lhe faltava coragem. Sorte!
Mas um dia ela resolveu ser um pouco mais humanitária e resolveu confiar na incognita, na verdade ela resolveu confiar sua preciosa lealdade a um estranho mas nunca jogava cem por cento suas cartas sempre deixava uma brexinha de duvidas para si mesma e no dia em que ela resolveu plenamente confiar ela se magoou ela se feriou pois todo aquele trabalho de tempo e até mesmo de uma forma involuntaria “amor” foram gastos em vão pois o estranho era um usurpador e só gostaria de provar para seu próprio ego que conseguiu tudo aquilo que planejava e na verdade ele realmente conseguiu. E a pobre menininha ficou estirada ao chão chorando e se contorcendo de ódio, pois te lembrando bem meu caro leitor a aparência era fria mas por dentro não era porque simplesmente ignorar seria fácil de mais para ela e em alguns minutos seu angelical rostinho se tornou em algo brutesco e mostruoso e ela sussurrou para si mesma
- Sempre fui a vilã do seu ponto de vista, pois agora farei meu papel com toda honra e veracidade!
Melodrama Arcaico Medieval!
Me pergunto, será que essas dores são reais? Porque na verdade, sinceramente não sei o que acarreta tudo isso, porque quando finalizo uma grande batalha em minha mente, uma outra acaba de ser criada por outras pessoas e, por motivos incoerentes isso me deixa intrigada, qual seria o grande problema do qual não sou bem vinda num lugar que nem sequer um dia, pisei? Soa para os de fora como se eu estivesse implorando para servir de escrava. Eu não gostaria de ser o tipo de pessoa que se humilha, isso não é do meu feitio.
Achando que isso é um defeito, que esse orgulho me consome e me separa de grandes nações, eu somente digo que estás errado, pois quando se perde um membro da família ou dois, quer dizer que na verdade não eram da família e, isso somente quer dizer que os membros não eram leais ao seu lar e, ao seu próprio ”eu”.
Quando encontra-se um membro da tribo de Judá, esvarando-se em Sodoma e Gomorra, quer dizer que nunca foi fiel ao seu Deus e, resolveu se entregar aos prazeres da carne. Sendo Deus todo poderoso, acha que perdoaria? Eu que só humana sou tenho de ter esse luxo?
Mil perdões caros leitores, mas as histórias que estão e serão aqui escritas, não terminarão de um jeito que terminam os contos de fadas … serão de um jeito que acontece em histórias reais.
Na decisão de quem for pedido o perdão e, nesse caso sou eu e a minha escolha, a determinação de rainha que sou, nesse império constituído pela força, fé e pleno orgulho vasto, portanto, o único mandato será:
- cortem as cabeças!