Coleção pessoal de carolineperola
Se apaixonar é lindo não é mesmo? Nem sempre... Chega um dia em que a pessoa amada vai embora e você fica com uma vontade absurda de jogar todo esse sentimento no lixo, mas não consegue. O amor não te dá garantias de que será para sempre, nem tampouco o seu amor é capaz de amar por dois. Muitas vezes não suportamos sentir por nós mesmos, quem dirá por dois. Seria tudo tão fácil se existisse a fórmula do esquecimento, era só tomar e pronto. Tudo ficava lindo de novo, mas infelizmente não existe e somos obrigados a ser fortes e lidar com a realidade. Primeiro de tudo é decidir esquecer, não basta apenas dizer que quer é preciso ser determinado e fazer com que isso aconteça. A paixão também é um vício e precisa ser tratada como tal. Ou seja, sua primeira atitude é livrar-se deste vício, se afastar dessa pessoa definitivamente. Não falar, não olhar, evitar. Pode parecer difícil no começo, mas você vai perceber que essa é a melhor maneira de ir desapegando. Controle seus pensamentos, mantenha sua mente ocupada. Enquanto estiver pensando em outras coisas não terá tempo para pensar na pessoa amada. A dica mais importante e que, talvez poucos sigam, é encontrar um novo amor. A princípio pode parecer loucura sair de um relacionamento e querer engatar outro, mas acredite, está é a forma mais rápida de 'desintoxicar' seu coração. A boa notícia é que as paixões passam rápido e daqui alguns dias você nem vai se lembrar dessa pessoa. Talvez até se lembre, mas vai se perguntar ''o que eu vi nele(a)?''. A última dica é ''deixe o tempo passar''. Se você já tiver se afastado dessa pessoa, estiver também mantendo sua mente ocupada, conhecendo outras pessoas e até mesmo se envolvendo com outro alguém. Pronto, é só deixar com o tempo. Ele pode não ser remédio, mas acredite, é capaz de resolver muita coisa..
Te amo com toda a inocência de uma criança, com toda a malícia de uma adolescente, mas acima de tudo, com todos os meus sentimentos de mulher!
O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
O ser humano é fruto de uma coincidência: Por coincidência nos conhecemos; Por coincidência nos amamos; Por coincidência brigamos; Por coincidência nos separamos. E por coincidência...