Coleção pessoal de CarolineKotekoski

Encontrados 3 pensamentos na coleção de CarolineKotekoski

Naquele dia, naquela noite,
Em que eu olhei para ti,
Eu vi o quanto você era especial para mim,
Eu não soube explicar o que aconteceu comigo,
Eu não sabia exatamente o que estava sentindo,
Eu só sabia que estava feliz por estar ao seu lado,
Por estar conversando contigo..
Por saber que vc sabia que eu existia..
Te conhecer foi como um sonho realizado,
Um sonho sem princípios,que não poderá terminar,
E nunca irá terminar...
Você veio como as ondas do mar,
Que aos poucos tomou conta da praia do meu coração,
Você veio como os raios de sol
Que esquentou meu sofrido coração...
Que hoje bate e se alegra de emoção..
Pois tem VOCÊ ao meu lado!!!

"Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim".

Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.
Remar.
Re-amar.
Amar.

A perfeição muitas vezes é alcançada através do erro. Não tenha medo de tentar. Não tenha medo de ariscar. Não tenha medo de viver.