Coleção pessoal de carolinacanalis

Encontrados 18 pensamentos na coleção de carolinacanalis

Lembro de sua cova única e um sorriso brota em meio às lágrimas. Um sorriso triste, cheio de saudade.

Vejo-te e guardo-te, assim em um lugar onde a qualquer momento eu possa rever. E aguardo, na esperança de ver um sorriso brotar em teus lábios.

Olho-te outra vez e percebo lágrima em seus olhos, como alguém pode suportar ser o motivo do teu choro? Com cautela me aproximo dos teus lábios e dou-te um beijo na tentativa vã de fazer-te sorrir. Hoje não. Bem sei que hoje não.

Vejo-te assim, entre os dedos, sinto vontade de curar-te a alma, tirar o pó dos teus sonhos, re-harmonizar a sintonia da tua vida.

Apago a luz, deixo a nossa música tocando e me aninho na cama. O silêncio cresce entre as paredes e o quarto que outrora foi pequeno pra tanto amor, agora me parece infinitamente grande e vazio.

Um arrepio me desce pela espinha e sinto meu coração comprimido em uma dor imensurável. Fecho os olhos e faço um pedido: “traga ele de volta porque tudo o que eu tenho é o seu amor”

Você me disse “até logo, meu bem” e meu coração ouviu “adeus”.

Não se atreva a criar expectativas que limitam as minhas ações ao seu bel prazer. Não me faça te esperar quando você sabe que não vai voltar.

Não me diga até logo se não tem a pretensão de voltar em breve. Não se despeça como se amanhã ao acordar eu ainda fosse te ter ao meu lado. Não seja leviano de sair da minha vida como se estivesse saindo para ir à padaria.

Não se estenda por mais cinco minutos porque de fração em fração você bagunçou minha vida e me virou do avesso.

Eu não consigo viver com a sensação eterna de fim eminente, como se a qualquer momento você me fosse escapar pelos dedos.

Foi bom, que foi lindo e teve um fim. E o fim é o que faz ser eterno.

Isso não significa que eu queira voltar ou reviver história alguma, significa simplesmente que amei da forma mais pura possível, que vivi cada momento e senti uma alegria irretocável.

Não importa quantos anos passem, não importa quantos outros amores surjam, quando a nossa música tocar, a memória peralta abrirá a caixinha e então o nosso amor dará as caras, arrepiará a espinha, despertará uma inundação de nostalgia, e me fará lembrar de você.

Porque o fim prevê um novo começo, um novo caminho, novo ânimo, novos ares, novas pessoas. Começar é outro grande espetáculo da vida!

Quando as coisas se perdem nas lâminas da rotina e o que fazia rir já não tem graça, significa que o prazo expirou. E por mais que você insista em remendar os rasgos feitos pelo tempo, o coração não tem vontade de brincar mais.

O imortal é tedioso, sem cor e sem graça. O coração é criança e não se atem a nada que não brilhe, não ilumine e seja saboroso

Os amores são belos porque são finitos e deixam aquele “quê” de saudade, ninguém gosta de nada que permaneça intacto para sempre.