Coleção pessoal de carolcrazy

Encontrados 13 pensamentos na coleção de carolcrazy

A Páscoa é tempo de renovação
De mudarmos nossas atitudes
Nos tornar verdadeiros cristãos
Para fazer um mundo melhor
E reunidos, dando as mãos
Provar que somos capazes
de amar a todos como irmãos.

Ai, Lua!

Queria te falar que tinha medo de ti
Quando criança, eu corri assustado e com medo da tua imponência
Você estáva lá, brilhante e soberanamente cheia
Eu, pequeno ainda, não sabia de nada
Corri apressado e vc me seguia

Eu cresci

E agora, imagina, me apaixonei por ti
Esse teu jeito
Essas.tuas fases
Momentos mais timida
E em outros inspira os amantes
Os amores
Sabe, eu olho para ti e quero outro corpo
Outra boca, outro prazer
Tua grandeza me incendeia e me enlouquece
E eu procuro outro ser pra me.aquecer
Ai, Lua!

Não faz isso comigo não!

Como é tão linda
Como deixa transparecer nos olhos
A triste desesperança
A dor da lembrança
Que insiste em latejar
Como pode ser tão linda
A forma como demonstra
Que nada aconteceu

Que os dias em que morreu
Sempre desejam voltar
E te iludem prometendo
Que a dor vai acabar
Se vai acabar também tua beleza
E a razão para cantar
E essa rosa, que está murcha
Vai terminar de desmanchar

Chega um momento em que as promessas cansam, e as palavras pronunciadas não servem mais de muita coisa. Pelo contrário, quanto mais você promete algo, mais vamos nos afastando desse algo. Chega um momento em Que as palavras se tornam vãs, e chega um momento em Que somente as atitudes importarão

Hoje na aula a prof deu um texto e pediu para que fizéssemos um comentário sobre ele (O QUERERES - Caetano Veloso).Então fiz meu comentário. A prof perguntou entao se eu já havia dado aula. Bem, não dei não professora, mas quando o assunto é amor, eu já sou formada e especializada... Qualquer um, quando ama, sabe falar de amor.

A simplicidade encanta aqueles que sabem ver com o coração. E só se vive verdadeiramente se deixarmos o coração enxergar além do que os nossos olhos veem. Devemos buscar descobrir o que há dentro de cada um, por mais simples que seja. O belo é senso comum, seja mais subjetivo e crie suas próprias opiniões. ( texto e foto de Carol Lioterio)

Amor incondicional??? Não.
O meu amor é mais egoísta, do tipo que quero vc só pra mim.
Do tipo que não há condições; onde a condição é essa: você só pra mim, se não for assim, eu não quero.
Incondicional é só o de mãe, que te aceita e te ama mais a cada dia, com todos os teus erros, com todos os nãos que você dá pra ela.
Eu quero "sims", quero você na hora que eu quiser, disponível, me amando, me querendo. Eu sou mesmo egoísta. Eu não ligo para os outros, só pra mim. Mas só faço uma pergunta: Quem não é assim??

Eu imaginava esse dia, só que era utópico...Quando te vi assim, perguntando de mim, e do meu amor, aquele amor, que eu sentia por ti, me vi sem saber o que fazer... Porque eu ja tinha na mente que isso nao aconteceria. E agora, você vem para os meus braços me perguntando de 'nós'. Você, perguntando de nós... Estou sem entender nada, porque eu já tinha apagado a vela que queimou enquanto eu te esperava para o nosso jantar. E agora, depois desse atraso, tu me apareces com essas rosas na mão essa aliança... Querendo um compromisso. Você, que era tão livre, querendo compromisso. É bebê, o mundo dá voltas, e eu acho que eu não quero mais você.

Na tentativa incessante de encontrar alguém com quem conversar no fim do dia sobre o seu dia, e perceber que essa pessoa não é aquela que você imaginava ser. Na verdade, bem diferente de tudo aquilo que você esperava que ela fosse.
Daí todos aqueles sonhos que você desenhou na sua mente, só na sua mente, porque não teve coragem suficiente para declarar suas vontades para outrem, foram destruídos com tamanha violência que você nunca imaginara. Tudo aquilo que você desejou com tanta vontade em realizar com o seu amor foi desfeito, mesmo sem ter sido feito.
Quantas palavras em vão, quantas noites sonhando acordado imaginando quão bom seria o amanhã, mas não passava em minha mente que o amanhã é incerto demais para ficar tão feliz e realizado hoje por algo que ainda não aconteceu.
Você deixou de lado os seus amigos, sem querer deixá-los, mas não tinha como viver se não fosse 24 horas por dia do lado de sua amada. Mas agora você pára e percebe quanta coisa aconteceu ao seu redor sem que você se desse conta.
Daí você quer sair com seus amigos e olha na agenda de seu celular e não dá pra ligar pra ninguém porque não há mais o contato de antigamente. Sim, você fala com todos eles pelo Facebook, Twiter, mas não é a mesma coisa que falar pessoalmente. Pessoalmente.
Quanta impessoalidade tomou conta de você, porque você só conseguia ser “pessoa” real com uma pessoa. E foi justamente a pessoa para a qual você doou todo o seu tempo- precioso, toda a sua vida- corrida, a sua atenção, o seu carinho, o seu amor, foi essa pessoa que te deixou aí, sozinho, sem saber o que fazer porque não há quem chamar.
Seu melhor amigo agora é só um amigo, você não conversa sobre sentimento com seu pai e sua mão sabe melhor do que você como você realmente está, mas você não tem coragem de sentar no colo dela e chorar como uma criança pela perda de um dos bens mais preciosos que se pode ter: um Amor.
Muitos vão dizer “Ela não te merecia”, mas, merecendo ou não, é ela quem você quer, e não há nada que se possa fazer para arrancar do coração um amor. Não há nada que eu saiba que funcione imediatamente. Há ainda dias, semanas, meses para sofrer por esta bandida que roubou teu coração.

O que eu quero é só um sonho. Por isso eu enfrento friamente o que a realidade me apresenta.

Antítese

Calorosamente
foi a forma como me abraçou
Loucamente
foi como me possuiu
Decididamente
foi quando me disse "Te amo"
Absolutamente
eu acreditei em suas palavras
Feliz
era como eu me sentia ao teu lado
"Linda"
era como você me chamava
E de repente,
Simplesmente se foi
Pausadamente
foi como me deixou
Esta foi a forma como me disse adeus:
Friamente

Quando fores me dizer adeus
Não precisa olhar em meus olhos
Não preocupe-se com meu silêncio
Feche a porta
E também não diga nada
Não tentes me abraçar
Apenas vá
Assim como chegou
De leve
Tão mansinho
Que nem senti(rei)tão forte impacto.

Talvez, quando eu achar que não preciso mais de ti, tu venhas me amar
Talvez, quando a vida me mostrar o caminho certo a seguir, tu venhas parar pra me olhar
Talvez, quando o mundo girar tanto que eu ficarei cansada de esperar por ti, tu venhas pensar em mim
Talvez, quando os dias passarem tanto que eu vá embora pra sempre, tu venhas me pedir pra ficar
Talvez, quando um amor novo me chegue ao coração, tu venhas perceber que me ama
Talvez, quando eu deixar de fazer tudo o que tu quer, tu venhas perceber que precisa de mim
Talvez, quando na chuva tu estiveres sozinho na chuva e com frio, tu venhas perceber que precisa do meu calor pra te aquecer.
Porque é assim que estou hoje:Sozinha na chuva e com frio.Enquanto tu te divertes com tuas ilusões, eu fico aqui, a te esperar.Mas cuidado, no dia que tu perceberes que de mim precisa, TALVEZ seja tarde demais.