Coleção pessoal de carlosmagnus
Pessoas temem o que desconhecem. Melhor para elas virar as costas, do que gastar energia escavando identidades.
O destino, não passa de uma folha mágica em branco, dada de presente a nós por Deus, para que possamos escrever nossas próprias histórias.
Conta-se sobre uma jovem aborígine, que em uma tribo antiga desconhecida habitava.
Em tudo o que queria, não agia.
Senão pela sabedoria a qual o velho xamã de sua tribo ensinava.
Das coisas que o velho dizia, havia uma lenda ancestral, que falava sobre o bem e o mal.
E a lenda primitiva que falava então, sobre a luz e a escuridão, se referia a dois lobos que habitavam o seu destemido coração.
"Para isso criança não existe domínio, se não ao qual você mais se atenta. Pois das suas ações só sobrevive dos dois, o lobo ao qual você mesma alimenta."
Ser Comunicador é escrever histórias através
de momentos únicos que se tornarão memórias inesquecíveis das grandes amizades que fazemos em nossas vidas.
Ser Executor é sonhar, executar e materializar grandes propósitos com o desígnio de inspirar nas pessoas, a convicção de que somos capazes de conquistar qualquer coisa através do agir .
Não espere que outras pessoas descubram a intensidade do seu brilho por conta própria. Talvez elas estejam ocupadas demais projetandoLuz Própria.
A melhor forma de esconder as amarras e convencer uma pessoa a usá-las é dizendo a ela que são a única forma de ter liberdade.
Seja luz na vida dos que cruzam o seu caminho enquanto ainda emana de ti, consciência e sopro divino.
Com o tempo acabamos por perceber que a riqueza não esta ligada a aquilo que queremos; e sim a aquilo que ja temos e nos possibilita ser quem somos no presente.
O autoconhecimento é uma taça extremamente sedutora com um líquido coralino irresistível que quando apreciado, pode ter um sabor extremamente amargo; e apenas pode ser verdadeiramente degustado; em um local de imersão específico, onde a mesa só dá lugar para um.
Existem pessoas que nos surpreendem mudando nossa mentalidade, mostrando que existe algo além de nossas ambições superficiais.
O homem que alcança o autoconhecimento é aquele que decifra o mapa de suas maiores verdades. É o líder de si mesmo, é aquele ao qual tem poder sobre o próprio ego e admite suas trevas e imperfeições.
A vida passa muito rápido para falar que conhecemos os nossos semelhantes, muito bom seria se ao final de tudo isso, pudermos apenas dizer que conhecemos a nós mesmos.