Coleção pessoal de carlos_Andradas
Final de semana em Copacabana, procuro Você,
Pra ver as ondas quebrando na areia ,e logo é segunda, a tarde eu volto, e a gente a vontade tomando cerveja gelada, na beira da praia, que Clama Ipanema, o tempo tão rápido, eu olho na esquina, e vejo a menina, que mexe a cintura a me provocar na cena mais linda, se foi a menina.
O tempo está bom, pego o carro , rolê no Leblon, na próxima esquina da Joana Angélica, está menina, tomando cerveja, na beira da Praia, a inda é Bacana e veio de onde?.. claro de Copacabana e me deixa Feliz...
Nesse Universo, do Budismo de Nitiren, Daishonin, cada ser existente é um Buda dos últimos a dias da Lei. Livre em suas escolhas seja o Futebol, a Religião, Parcerias de livre escolhas em Matrimônio, e liberdade na vida Política. Esse é o mundo dos últimos Dias da Lei. Todos viemos de um mundo onde as três Existências , Passado, Presente e o Futuro, acontecem agora.
Não se deixem enganar, que sua vida e melhor que a do outro , que sua escolha é a principal opção para humanidade.
SE FOSSE ASSIM, VOCES NUNCA TERIAM RETORNADO A ESSA EXISTÊNCIA PARA TRANSFORMAR O SEU CARMA. Sejam humildes a ponto de entenderem isso .
Leiam, estudem, aprendam bons ensinamentos da Vida. Talvez amanhã não haverá tempo.
Boa dia
*S* ou eu, a feroz guerreira, felina
*U* nindo forças, desbravando o universo
*Z* oando a vida, choro no escuro,
*I* nvento a arte
🌹
*M* ãe, mulher,
*A* mante da vida,
*R* isos, Não faltam
*I* nvisto na Sorte,
*A* braço o amor.
Tão linda, num simples toque da maquiagem, num passar de um batom, delinear os lábios num pequeno pincel.
Te vejo no passado. Ligeira, esquia, faceira. A mais linda mulher. Presente te asseguro que ainda há amor. Viva a eterna mulher. Reviva sua beleza, que me fez ser feliz. Amo Você.
Resumo de a Solidão...
Silêncio quando a noite cai.
Silêncio quando a noite vai em busca...de alguém e em resposta o vazio, A madrugada é fria não perdoa, e a mente trabalha 24 horas. O medo se aconchega ao seu lado e você se cala.
O final de um Desejo se vai.... Tantos sonhos.. e lá se foi, Sem Boa noite e sem Bom dia.
Laçar entre os dedos o afago, nas Mãos o carinho, no Abraço o aconchego, nas Pernas trêmulas carícias, nos Passos curtos, o palpitar e andar de Mãos dadas. Linguas se beijam e inspiram o amor que aquieta e acalma Feliz.... A Alma.
Eu ..Eu.... E as vezes, procura nas brechas que a vida da ser essa criança, Bjos mininha, de tranças com lacos de 🎀 , chinelos de dedo, e unhas pintadas. Baton rabiscado nos lábios molhados , me fez ser criança. Ah ah ah Bom dia
Brisas de Junho. 2022
Sou Eu de Vitórias mil, em busca de uma chance nesse vasto universo, onde o mesmo Uni o Verso e o Verso se uni em mim. Na forma de Poesia, sem fala, mas não se cala, ou o vento que sussurra nas frestas das janelas, e em silêncio se vai. Assim sou Eu nesse Inverno, sem aconchego, me chego perto de você, que se mostra amada e não vê. Sou Brisa molhada, gotas de chuvas que bailam a sua frente vai embora, com belo sorriso por ter somente, tocado em você.
Autor: Sadardna.. Locutor. Junho_2022
se me calo, sou egoísta, não divido meus pensamentos, se expresso meus sentimentos sempre me faço de vítima. Solução: Silencie is Golden( O Silêncio é de ouro)
Não se preocupem com o que o tempo faz agora, o que machuca ficou para trás, o Tempo não esquece cada um de nós.
Sol ilumina a Terra bendita
Ouvidos da mãe natureza
Lua, clareando a noite
Amor, elo entre nós.
Nunca, não existe barreira
Guerra virou Paz, Calmaria
Entre ruídos e medos somos nós, vencedores do medo.
Poema a Solange minha Esposa
se Você não consegue enxergar o que está mais próximo dos seus olhos, não aponte os defeitos nos outros.
? O que está mais próximo de seus olhos? R._ Cílios.
A coragem está um passo à frente do medo. E a Fé dois passos diante dos dois, com Ela abraçamos a coragem e vencemos o medo.
Adaptação ao Poema de Colliman Young.
Se o presente te trás saudades, é porque o passado te deu essa oportunidade de recordar no futuro só lembranças adormecidas
Mesmo distante, o Amor pulsa na velocidade do Tempo. Buscando a energia mágica, da Poesia e saudades. Só o tempo pode entender.