Coleção pessoal de carlos_alberto_ramos_de_albuquerque

Encontrados 6 pensamentos na coleção de carlos_alberto_ramos_de_albuquerque

Não se pode culpar todos apóstolos, porque Judas traiu Jesus Cristo
Você vai condenar as igrejas católicas, por causa das atitudes de Bento IX
Como julgar o Comunismo baseando no governo de Stalin
Temos que ser sábio e fazer o certo, a população desde a época de Grécia continua sendo vítima de complô e assim sem conhecimento, acha que faz justiça, mas troca Jesus Cristo por Barnabas.

A maioria das pessoas ora gritando, reclamando dos problemas, pedindo a Deus saúde pra toda sua família, prosperidade com muito dinheiro e pra sua vida ser uma benção.
Enquanto o sábio olha ao céu e agradece por tudo.

Um dia Deus criou o homem. Tempo depois, os homens criaram um deus.
Tome cuidado pra não seguir o deus criado pelo homem, pois ele é usado como escudo para condenar.
O homem foi criado por Deus, para pregar amor, fraternidade, união, perdão, partilha e servir de exemplo para seus irmãos.
Os seguidores do deus criado pelo homem se justificam em livros sagrados para condenar seu próximo, um deus que é ambicioso, vingativo, rancoroso, covarde, é muito mal e não tem piedade com quem não segue os mandamentos.
Baseando nesses argumentos, eles mataram e crucificaram até o filho de Deus, porque infringia os mandamentos.

Betinho do Jornal

Por quê? Pergunta os grandes pensadores.
Quem eram os pensadores? Serão aqueles gregos?
Porque os verdadeiros mentores Do Estado, Do País e Do Mundo, se escondem na mídia que eles manipulam?
Para a população, eles não existem e nós ficamos doidos
Mas os verdadeiros mentores PUBLICITÁRIOS são chamados de BRUXOS. Não aparecem e alienam o povo num cabresto psicológico induzindo: costumes e gostos, fanatismo e sucesso rápido, alimentam o egoísmo na maioria dos indivíduos.
De repente as pessoas são envolvidas nesse laço de objetivo dos BRUXOS.
Como esses BRUXOS trabalham no sistema operacional, conseguem distorcer verdades e ganhar credibilidade, usar e justiça e saírem como “Heróis”?
Algumas pessoas se orgulham e se divulgam, acham que são publicitárias, agindo às vezes sem conhecer o mundo dessa manobra que estão envolvidos.

Cito duas frases para reflexão feita por Jesus Cristo:
“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.
João 8:32
“Vós tendes por pai o DIABO, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira”.
João 8:44

Eu cresci envolvido na comunidade, política, cultura e publicidade, neste circulo aprendi muito, sem entender nada, porque neste ramo existe muito segredo, mentiras e falsidades. Pessoas que usam o povo, para se beneficiar, cada um se dizendo que faz mais do que o outro. Visando interesse individual, estes elementos julgam e condenam sem fundamento. A maioria da população aprende e ensina distorcendo uma informação inverídica. Sem saber quem é certo vai fazendo criticas, ensinando e divulgando absurdos.
Mesmo revoltado com tais atitudes, tenho que agradecer por morar em um país “DEMOCRATICO”.
Infelizmente o povo é como gado numa fazenda de dois herdeiros, sem saber qual dos dois é o melhor, os empregados ficam a mercê de ordem de quem não tem criatividade, não sabe e não gosta de trabalhar e visa lucros rápidos, acabam decidindo vender e acabar com o que resta, sem premeditar o tempo.
Nisto, deixam o futuro imprevisível na mãos de gringos que industrializam todo nosso espaço, gerando boa expectativa no presente para uma população mal informada, pois, acredita nos argumentos usados como isca. E na realidade vão enganar e tirar proveito da comunidade, usando política, cultura e publicidades.

Eu particularmente não sou contra nenhuma autoridade eleita, entendo que até o termino do mandato são meus representantes legais. Além de torcer por seu sucesso, temos que ajudar e cobrar no parâmetro legal nossas reivindicações. A política de maneira correta é benéfica a todos. Temos que parar de agir errado seguindo politiqueiros que visam seus próprios interesses. Pois os eleitos em maioria trocam de partidos, entram nas convenções se unindo e fazendo acordo para ganhar um novo pleito.
A população em geral não pode ficar com ódio ou rancor de seu representante eleito escolhido pela maioria. Isto é um atraso para comunidade que precisa estar unida e buscando o interesse para todos. Quando exigimos nossos direitos de forma legal, com protocolo respaldado de uma Associação de Moradores estamos agindo certo, assim conseguimos que o impossível se torne realidade dependendo da câmara de vereadores e Ministério Público. Vamos fazer nosso dever e exigir nosso direito. Os partidos fazem reuniões mensais, participando entendemos melhor e conhecemos o quem é o certo. Mas decidir em quem vai votar! Vamos esperar e decidir isto nas eleições.