Coleção pessoal de CarlinhaBarros
Dê valor ao pouco que tem. Pois o pouco que você tem, você nunca recebeu tantas coisas do mundo que você tinha.
Ele: Oi, me faz um favor.
Ela: Oi, claro que sim, pode falar.
Ele: Sabe onde eu encontro a felicidade?
Ela: Vem comigo.
Ela pega na mão dele e vai até a igreja mais próxima.
Ela: Vai ali pro altar.
Ele segue em direção ao altar.
Ela vai para fora da igreja.
Ele: Pronto, já to aqui no altar.
Ela: Espera um pouco.
Ela pega algumas rosas e faz um buquê de flores e entra na igreja com passos curtos, ele sorri, ela sorri na mesma, ela se aproxima dele.
Ela: Então a sua felicidade você encontra ao meu lado.
Ele sorri e fala: Então, casa comigo?
Ela: Era uma vez, eu te conheci ..
Ele: A história é só isso?
Ela: Não, vai chegar a melhor parte, espera, deixa eu começar de novo.
Ele: Ok!
Ela: Era uma vez, eu te conheci ..
Ele: Fala logo o que aconteceu.
Ela: Cala a boca e deixa eu começar de novo.
Ele: Ta.
Ela: Era uma vez, eu te conheci ..
Ele: Continua sem esse "Era uma vez, eu te conheci .."
Ela: Tu me encantou e agora to sendo feliz.
Ele: Eu sou chato, irônico e to te fazendo feliz?
Ela: Eu gosto desse teu jeito.
Ele: Só uma menina com a mente doentinha pra gostar desse estressante aqui.
Ela: Então eu sou uma menina com a mente doentona, porque eu não gosto de você eu te amo.
Qual é o casal que não tem altos e baixos né? As vezes esses baixos são os que mais machucam agente pensa que ali vai ser o fim. É mais depois vem os altos, a felicidade volta, agente volta o que era pela primeira o que era logo no inicio. Dói né os baixos? Agente chora, muitas vezes pede socorro até a pessoas que agente nunca imagina pedir socorro. Mais o melhor dos baixos é que agente vê que com os baixos agente ama mais com o tempo. Tantas dificuldades surgem e agente nem sabe o que fazer. Nossa vontade é de chorar, morrer, sumir. Dói né? É mais depois de tantas coisas, de tanto achar que ali será o fim. Agente tenta voltar chega naquela pessoa pede perdão pelos atos e tenta fazer diferente. Não é porque brigou, porque achou que ali acabou que deixou de amar. Com os baixos agente ama mais e corre atrás de coisas que agente nunca imaginou correr.
Quero madrugada fria, mais não quero cobertor nenhum pra me esquentar, quero teu abraço apertado bem quentinho pra me esquentar a madrugada inteira. Quero teu abraço e teu beijo logo ao amanhecer, quero acordar com um sussurro teu dizendo "eu te amo pequena". Quero dormir com um simples beijo na bochecha. Quero teu sorriso logo ao amanhecer. Mas sabe qual é meu maior sonho? Te ver no altar e eu entrar na igreja de branco. Quero te ver no altar de palito e gravata e ouvir da tua boca "eu aceito". Quero por em teu dedo uma aliança e sentir tu por em meu dedo outra aliança. Depois de tempos de casados quero ver crianças circulando pelo meio de nossa casa. Nosso pequeno vai ter teu nome e teu sobrenome e nossa pequena agente decide mais na frente. Quero ser feliz ao teu lado e quero te fazer feliz assim como ninguém nunca fez.
As veze é complicado amar, né? Quando agente menos espera acontece coisas que meio que agente nunca esperou acontecer. Dói amar uma pessoa e essa pessoa amar agente, mais meio que não amar agente. Muitas vezes dói né? É agente ama, ama e é retribuída com coisas que agente menos espera, as vezes penso que não te amo o máximo ou o possível para demostrar tanto amor. Se for por isso me perdoa, mais eu te amo mais que tudo o possível que tu nem imagina. Mais também quando tu me deixar tu acha que eu vou correr atrás? Ta me humilhando por pessoas que não me dão valor? Não, não man, fica ciente porque essa não é primeira nem última que tu vai fazer isso comigo.
Descobri que eu te amo cada dia mais e mais. Que teu sorriso faz meu dia mais feliz. Que teu beijo faz com que eu me perca. Que teu abraço me faz bem. Descobri que aprendi realmente amar um alguém, você. Contigo aprendi que na vida nem tudo é tão fácil assim, aprendi que nem tudo que era pra ser ser será. Aprendi que tudo na vida é lindo, perfeito quando agente ama. Mais não é apenas amar. Tem que dar o valor, amar a quem te ama e mais fazer essa pessoa feliz todos os dias.
Me promete que eu nunca vou te ver com qualquer mina a não ser eu. Me promete que vamos ter nossa filhinha e depois de um tempo virá nosso filhão. Me promete que nossos planejamentos irão acontecer. Me promete que vamos ser feliz dia-a-dia. Me promete que agente vai noivar, casar e que ninguém vai nos separar. Me promete de que além de ser meu marido, tu irás ser meu amigo, meu anjo da guarda. Me promete que mesmo longe tu estarás perto de mim. Me promete que irás me amar, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença. Eu te amo e prometo que vou tentar te demostrar ainda mais isso a cada dia que passar. Pra sempre vou ser tua e tu pra sempre serás meu.
Quero acordar com um sorriso estampado no rosto no qual o motivo vai ser você. Quero ter filhos nos quais você vai ser o pai. Quero ter uma felicidade na qual ninguém vai poder rouba-la pois o dono de toda minha felicidade irá ser você. Quero poder sentar no sofá, ligar a tv e assistir um filme contigo com um pote de sorvete ao nosso lado. Quero poder casar contigo e mudar meu sobrenome para teu sobrenome. Quero poder te ter ao meu lado para sempre e se o para sempre não existir agente cria um pra nós dois.
Quero ver cada planejamento nosso acontecendo. Quero morar em uma casa enorme. Quero abrir a geladeira e ver que dentro da mesma ta cheia de pizza, coca-cola, brigadeiro, chocolate, kapo. Quero abrir o armário e ver que o mesmo ta cheio de chocolate em pó, leite condensado e biscoito recheado. Quero ser sustentada por teu amor e não por dinheiro, quero ser sustentada por teus carinhos, quero ser sustentada por teu sorriso e por cada palavra tua. Quero dormir ouvindo um “eu te amo”, quero acordar ouvindo um “eu te amo”. Não quero ser apenas mais uma mulher sustentada por dinheiro, quero ser uma mulher sustentada por amor.
Quero chorar mas de alegria, quero gritar de felicidade, quero rir sem motivo, quero te ter ao meu lado até o que o pra sempre nos separe.
Quero brincar de pique-esconde, quero rir sem motivos, quero dormir e acordar sem medo de ser apenas um sonho. Quero pizza, coca-cola, brigadeiro, chocolate, leite moço, nescau. Quero brincar na chuva contigo, quero mergulhar na piscina em tempo chuvoso sem medo de pegar pano-branco, quero brincar de dormir e sonhar. Quero ter um pesadelo, acordar, gritar e sentir tu me abraçar e dizer "Xiu pequena, foi apenas um sonho ruim", quero dormir, sonhar que era uma noite muito fria e tu me cobriu com um cobertor, deitou ao meu lado e me abraçou, quero acordar e ver que não foi apenas um sonho e sim uma realidade. Quero ter a certeza de quando eu me acordar tu vai ta lá ao meu lado. Quero sonhar com um casamento lindo no qual os noivos eram eu e você. Quero abrir os olhos e ver que os noivos realmente são eu e você e olhar pro lado e ver todas aquelas pessoas como convidadas, as quais não colocaram fé em nós dois, lembra? É elas estarão lá nos aplaudindo e dizendo: É, eles deram certo.
O que agente não aprendi enquanto criança. Aprende quando cresce, sofrendo, chorando, amando e sabendo que não vai cicatrizar quão rápido, pois não vai ter mais mamãe passando merthiolate. A ferida não vai ser visível e sim por dentro, onde o único que entende, que pode se cicatrizar e curar é Deus.
Tanta gente hoje em dia fala “Entre nós vai ser para sempre”, “Nossa amizade vai ser eterna”, “Eu te amo” e depois de um tempo nem olhar na sua cara olha mais. Cansei de acreditar em “Para sempre”, agora é o seguinte quer que seja “Para sempre”? Não promete, faz acontecer. Cansei de acreditar em “Amizade eterna”, quer amizade “eterna”? Tenta a sorte e ver se demostra que é realmente isso que tu queres. “Eu te amo”, ok? “Eu te amo” virou “Bom dia, boa tarde, boa noite”. Cansei de acreditar em qualquer “Eu te amo”, me ama? Ok man, demostra. Chega uma hora que todo mundo acorda pra realidade e deixa de acreditar em “Pequena Sereia, Cinderela, Branca de Neve, A bela adormecida, A bela e a fera” uma hora criança cresce e aprende que aquilo é mais uma história fantasia. Uma hora toda criança aprende com a vida, aprende que não vai ser sempre quando ela cair que mamãe, nem papai vai ta em cima pra por merthiolate na cicatriz de uma queda. Toda criança aprende que não é sempre que mamãe e papai vai ta em cima para enxugar suas lágrimas. Aprendi que não é sempre que vai ser criança, pois criança cresci, ama, sofri, perdoa e aprendi com a vida. Coisas que nunca aprendeu quando era criança.
Talvez eu queira apenas um sorriso teu pela manhã. Talvez eu queira um simples mais desejável "Bom dia". Talvez eu queira que tu simplesmente olhe pra mim e sorria. Talvez eu queira uma tarde na praia ao teu lado. Talvez eu queira que você simplesmente olhasse pra mim e dissesse "Eu te amo pequena" mesmo teu "Eu te amo" não sendo verdadeiro. Talvez eu só queria tua atenção. Eu queria apenas teu amor, teus espetáculos pela manhã ou apenas um sorriso teu só por ta ao meu lado. Talvez eu não queira qualquer um que apareça, é eu só quero você. Mais fazer o que se tu não queres assim. É, eu meio que já me acostumei com tua ausência ainda dói todos os dias. Mais a dor ameniza quando to ao lado de outro alguém que deveria ser você. Cansei de ser besta, chorar todo dia, toda noite. To começando a ver que não era preciso gastar tanto rímel, já vi meu rosto parecendo rosto de bruxa, de tanto chorar. Meu rosto tava se desgastando aos poucos é mais como dizem "Homem de verdade não borra seu rímel e sim seu batom". Foi com essa frase que eu me aprendi a dar o valor e tentar encontrar a felicidade ao lado de outro alguém, cansei de ser besta. Ta sendo feliz? Que bom continue assim.
Talvez eu cansei de correr atrás, de chorar por quem só queria borrar meu rímel. Chegou uma hora que eu cansei de ser besta e continuar chorando por não nunca deu valor a se quer uma lágrima minha. Tinha cansado, tava me sentindo uma útil ta chorando por conta de ti vinte e quatro horas. Chega uma hora que todo mundo canse de borrar o rímel né? Foi o que aconteceu, cansei de borrar o rímel e corri pra outro que pudesse borrar apenas meu batom.
Cansei de correr, por isso parei a caminhada. Depois de um tempo olhei pra trás e percebi que só gastei saliva e minhas pernas, sendo besta, correndo atrás de quem disse-me várias vezes que não queria nada sério.