Coleção pessoal de Carla4
Aprendi que os problemas são como os “fardos” e são feitos sob medida para os seus respectivos carregadores. O meu carrego na Força e na Fé e o Poder de Deus nos ajudando, nos eleva acima deles nas asas da oração.
Vivendo o Jogo da vida
Parei um instante para refletir as coincidências da vida com um jogo, e podemos ver que assim é a vida... Estamos sujeitos a encontrar muitos adversários, a driblar problemas, rasteiras e até a torcida contra... Mas como no Jogo, o melhor da vida nos momentos difíceis é ter do nosso lado pessoas torcendo, passando remédio, acalentando, carregando no colo... E assim, podemos enfrentar com raça, força e coragem, orando com Fé e esperança e lutando junto sem Desistir... Como no jogo a vida tem começo, meio e fim... E o tempo? Aaahhhh o tempo é de Deus e vamos que vamos é ser viver feliz, acreditando na vitoria, antes do apito final...
Contei ao mar meus sonhos, minha fé, meus desejos do coração. O mar contou ao sol, que contou as nuvens, e as nuvens sensível como eu, nos juntamos em prantos de chuva e molhamos a Terra, que fecunda, fez brotar a esperança.
Noite de Coruja
Sei que a noite vai ser longa
Quando meu filho sai pra balada
Na certeza de não conseguir dormir
E ver chegar a madrugada
Abatida pelo cansaço, tiro um cochilo no sofá
Acordo assustada ouvindo a distancia
Destacado em meio ao latido dos cachorros,
A Sirena de uma ambulância
Ligo uma vez, duas, varias vezes
Celular na caixa postal
O coração descompassado, dispara ofegante
Já começo a passar mal
Abro então o facebook
Tudo parece numa boa
Só vejo postagem de boa noite
Sinto um alivio, pois noticia ruim voa
O dia esta amanhecendo
Escuto o barulho no portão,
O tilintar do cadeado abrindo
Sossega meu coração
O ranger da porta se abrindo
Soa no meu ouvido como cantiga de ninar
E meu coração se acalma
Posso então dormir e descansar...
E creio em tempo, na força do amor derrubando muros da indiferença e da ingratidão, e entre mãos e braços que se entrelaçam em beijos e abraços, sentir o afago da ternura adormecida, brotar do fundo de um coração.
E você ama, doa se na medida do possível e até do impossível.
Mas nunca ainda é o bastante. E você sofre com a ingratidão.
E de repente bate uma saudade, não daqueles que estão longe, porque assim deve ser, mas saudade dos que estão bem perto, e fica difícil compreender