Coleção pessoal de cardielly
A finitude e ato necessário a uma vida de valor, pois não ha sentido em uma vida eterna, onde não a fim, a qual logo não seria visto valorização a vida, se não ha termino não ha possibilidade de valoração, tudo que tem valor, tem fim, e muitas das coisas mais valorizadas, duram um curto espaço de tempo, tal qual a um beijo entre apaixonados.
Infelizmente a gente pra abrir os olhos, necessitamos por vezes fechar o coração, pois só assim enxergaremos as situações com clareza.
Aquele que não perde se quer um minuto, conversando assuntos idiotas com pessoas inúteis, ganha uma eternidade de paz.
A vida ela e totalmente imperfeita, isso e para que possamos dar valor quando as coisas são boas e estão dando certo.
Esta solteiro e como um cantor em carreira solo, ele pode fazer quantas participações especiais quiser e não ser mal interpretado por isso.
Diferente de esta namorando, onde você só pode cantar com a sua dupla, e dificilmente (quase nunca) você ira conseguir formar ou manter-se em um trio de sucesso.
Não se mede o valor de um guerreiro pelo tamanho de sua espada, mais sim pela habilidade e capacidade com a qual ele a desempenha.
Aquele que e o que tem se perder o que tem, não será nada.
Por isso seja... os bens vão, mais os títulos meritórios ficam.
Só uma dica, nunca se impressionem pelo que a pessoa tem, e sim por aquilo que ela e, pois o ter e passageiro, o ser e eterno.
E quando o meu silencio fizer parte do seu dia, e que você vai dar valor as palavras que eu lhe dizia.
Nunca espere dos outros, aquilo que você gostaria que fizessem por você.
Quando tiver oportunidade aja, pois assim você não terá brechas pra se lamentar do bem que não fez.
Viva sua vida, realize seus sonhos, não importa de que forma você consiga o que importa e você consiga, e que seja de uma maneira digna. Afinal nosso destino e feito por nossas escolhas e a estas devemos sim dar toda a atenção.
Aprenda a deixar de lado tudo àquilo que não lhe satisfaz... Afinal aquilo que não constrói nem edifica falta não lhe faz...