Coleção pessoal de CamilleMamona
Cansei de andar e comecei a caminhar. A diferença é simples: andava sem rumo, agora caminho com direção de quem sabe onde quer chegar!
Rápida como uma ventania em noite de inverno e as horas em tempos bons...
A vida, é como uma flor na primavera ou a folha seca do outono, é boa demais pra se deixar levar por acasos e contos. É vida que tem que ser vivida, pra um dia ser contada, é como as estrelas no Céu: Entre milhares que se possam ver, sempre as que vão marcar são as mais brilhantes. Brilhe em vida, viva !
Não nos permitimos. O medo de errar foi maior, o medo de perder foi tamanho que o amor assustado ficou escondido... Depois de todo o tempo, ele ainda existe, dizem por ai que ele anda se perguntando se errou em não arriscar, em não amar..
Quando se escolher falar de amor, não se permite amar... Perderíamos todas as teorias a respeito, descobríamos em gesto que amor não se concretiza.
Fica ai, sentada esperando ele viu ? Fica. Logo logo ele chega, Chora viu ? chora muito. Ele vai se importar com sua cara feia e inchada. Grita filha, Grita alto, pode gritar, ele vai adorar. Eu ? O que eu vou fazer ? Pois bem, Vou ali colocar um vestido pronto pra ser sentido e vou sair por ai doida pro um bar, beber com meus amigos e esperar a vida me ensinar.
O sorriso brotou em seus lábios, como a felicidade que invadiu sua alma;
não me pergunte o motivo, tenho todos do mundo pra chorar mas continuo sorrindo.
Se todos forem a favor e Deus for contra, esqueça. Ele sabe melhor do que ninguém as suas quedas. Por isso ele nem sempre escolhe os melhores caminhos, nem as melhores pessoas pra te ensinar, mas BOTE FÉ ele sempre escolhe o melhor lugar pra te acolher!
Não deixe nunca sua felicidade depender da infelicidade de alguém. Isso seria inveja. Desejar coisas boas a quem quer que seja, é admitir a capacidade de ser feliz por si próprio...
E parece que a dor do mudundo todo mora dentro da gente.
Quando o que amamos já não faz o nosso coração por completo feliz, falta sempre alguma coisa pra felicidade chegar. Um dia, cansamos tanto de esperar, de brigar com mundo, de por vezes nos abandonar em prol do nosso sentimento, que surgi algo como um flor que brota em um jardim: Quando em seus primeiros dias de vida é apenas um broto em terra, quase não se nota sua beleza, ai por alguns dias
ela vira uma linda rosa. Isso que brotou agora em seu corção, é a vontade de sentir amor, de sentir paz, de ser aconchegada por um outro coração. É a necessidade própria do ser humano, de um vez se quer permitir a felicidade
em sua alma. Pronto! você agora é livre. Porque de dor em dor, aprendeu a fazer seus curativos.
Não tem no mundo coisa melhor, do que ter a boca cheia de dente, quando aquela pessoa esperava te ver banguela
E o amor agora dança colado comigo, a chuva dança com a gente,
alguns olham, outros nem notam. Mesmo assim continuamos dançando,
de rostinho colado, de amor dado, se sonho vivido. Coladinho, como se a alma fosse uma só. Eu e Ele...
É que eu nunca combinei muito com a tristeza... A felicidade vive constantemente ao meu lado, já habita por instinto a minha alma.