Coleção pessoal de CamillaSolon
Você já reparou que todas as vezes que você me olha eu desvio o olhar? É porque não quero que você perceba que sem você... Eu nem sei.
Se existe uma maneira correta de gostar de alguém, eu não sei, só sei que você faz com que eu goste de ti de todas as maneiras.
Eu gostaria de poder expressar em palavras como você me faz feliz, pela maneira em que me olha. O bem que me faz. Pela forma que me faz sorrir. E pela falta que sinto quando não estou contigo.
Você não pode ver a minha alma porque esta vidrado no mundo real, tantas obrigações... Me pergunto se você é feliz. Porque não se dá a oportunidade de viver em paz, de gostar de alguém de verdade?
Creio que posso ser uma boa pessoa, ainda sabendo que muitas me farão chorar, antes que saiam da minha vida.
Não acredito em predições, não sei o que passará amanhã. Quero viver hoje e agora, cada vez mais, com um sorriso no rosto e com a mente em paz. Quero dormir todos os dias sabendo que estou cumprindo com minhas obrigações, e inevitavelmente vivendo a maior de todas as missões: Ser feliz.
Não é que ainda existam esperanças. Parte de mim sabe que jamais reviverei momentos pelo quais desejava que não houvessem acabado, e outra, que esses momentos nunca existiram, contudo minha mente louca e insana adora relembrar o motivo de tantos sorrisos, que hoje... Já não estão.
Eu gosto do jeito que você me olha, da capacidade que possui de dizer mil palavras sem sequer abrir a boca.
Demorei um tempo para entender que embora muitas vezes o silêncio tenha mais poder que as palavras, são elas que edificam o nosso ser e pensar, viver sem elas é como escrever uma história sem tinta, é como haver uma incógnita sem possibilidade de solução.Não seja uma pergunta, seja a resposta.