Coleção pessoal de camilalsguimaraes
Pero de nosotros dos tú pierdes más que yo: porque yo podré amar a otras como te amaba a ti, pero a ti no te amarán como te amaba yo.
Ninguém nunca é como imaginamos, ninguém nunca é com queremos. E muitas das vezes, ninguém nunca é como parece.
E existem aquelas pessoas, que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso, as pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós, quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa.
No começo até achei legal a ideia de nós sermos amigos. Aí percebi que de alguma forma, em toda conversa, eu tava tentando te reconquistar.
Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa... não deixe o ruído das opiniões alheias abafar sua voz interior. E, mais importante, tenha coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles já sabem, de alguma forma, o que você realmente quer se tornar.
Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.
Seria melhor se fosse impossível, só assim pra desencanar de vez. É esse pouquinho de chance que atrapalha, essa esperança idiota.
Quando a história se repete, preste atenção. Há uma lição que você precisa aprender, que talvez você tenha ignorado da primeira vez.
Faz mal aquele que, por fraqueza ou piedade – muitas vezes por vaidade – alimenta nossos sentimentos infundados. Quem nos olha nos olhos e diz a verdade merece nosso respeito. Demonstra respeito por nós, ainda que nos magoe.
Amor... pois de amor andamos todos precisados! Em dose tal que nos alegre, nos reumanize, nos corrija, nos dê paciência e esperança, força, capacidade de entender, perdoar, ir para frente...
Que estejamos presentes em memórias alheias. Que alguém já distante lembre do nosso sorriso e se sinta acolhido. Que o nosso bem faça bem ao outro. Que sejamos a saudade batendo no peito de uma velha amizade. Que sejamos o amor que alguém nunca esqueceu. Que sejamos um alguém que sorriu na rua e o desconhecido encantou-se. Que sejamos, hoje e sempre, uma coisa boa que mora dentro de cada um que passou por nós.