Coleção pessoal de camilagodoy
Não perca seu tempo me odiando e nem odiando ninguém. Empregue sua energia em algo que possa lhe trazer amor, realizações, possibilidade de novos caminhos e auto superação. O ódio e a inveja que você anda distribuindo, não passam de frutos da sua incompetência.
Não se engane. O motivo de não namorar, não era a falta amor.
Existia muito amor, porém por coisas que simplesmente não davam para namorar.
Ela tinha medo de pessoas dissimuladas.
Afinal, ser verdadeira era a unica virtude que lhe restava, o mundo já tinha lhe tirado o resto.
Ela amava constantemente, era um recomeço sem fim. Já sabia o quão tedioso eram os intervalos sem emoção. Afinal, o mistério de cada começo, faz valer tédio de cada fim.
Não preciso dele. Ela ser feia já me proporciona felicidade e é de felicidade que a gente vive, não de amor!
Estou feliz por tudo que Deus tem me ajudado a conquistar. Triste por deixar pessoas que amo. Espero no fim, ter coisas bonitas pra contar. Espero poder deixar pessoas que amo quando eu voltar. Não porque é divertido, mas porque a dor que sentimos ao partir, é resultado de momentos maravilhosos que passamos.
Ela se arrependeu, claro. Mas conseguia perceber que a felicidade intensa vivida em poucos dias, superava cada momento ruim vivido em meses por ter feito algumas escolhas erradas. Afinal, a pessoa certa sempre aparece no fim e o fim sempre é pouco tempo demais.
O que não vale a pena é deixar de vive-lo.
Ela se Cansou. Percebeu que as pessoas que estavam ao seu lado se tornavam exatamente o monstro que ela não queria. E ao mesmo tempo ela se irritou, a variável comum entre todos que se tornaram monstros, era Ela. Começou a se olhar no espelho e ver que o problema era mesmo Ela e a solução de tudo também.
Ela acordou, se abraçou, olhou pro céu e pediu para Deus tirar todo ódio de seu coração. Não queria que a sua felicidade fosse baseada na ruína dos outros. Nem que seus risos dependessem de sentimentos ruins.
E desde então, ela foi Feliz.
Ou Ela estava louca, ou estava bêbada, ou estava em outro planeta. Provavelmente estava tudo isso junto, vivendo feliz e fazendo aquelas coisas certas que resto do mundo que considera errado.