Coleção pessoal de camilabill

241 - 260 do total de 762 pensamentos na coleção de camilabill

Sensacionalismo barato, a gente vê por aqui. E ainda dizem que é candidato.

Trabalho em politica se mostra nas urnas e não degradando adversários. E depois sou eu a novata.

Tem gente que pensa que é só chegar abrir um sorrisinho e sair beijando. Desculpa se decepcionei. Eu avisei que não rolava, veio porque quis.

Nem todo lucro é dinheiro.

Se não quer que os outros saibam, não faça

Porque tentam ser informados e passam informações erradas? Odeio imprensa rosa, marrom e fofoqueiros de plantão.

Escreve o que quer e apaga a minha resposta? Quanta dignidade. Primeiro veta minha tentativa de expor meu trabalho, depois me acusa de irresponsabilidade durante meu trabalho, briga com meus leitores e ainda quer usar carapuça de SANTO? Oh Brasil está perdido mesmo.

Faço parte de um geração que pensa, estão acostumados a lidar com gente burra? Desculpe, aqui neste perfil só tem pessoas inteligentes (eu e os leitores). Então sim, ninguém baixa o nível, mas entende do que se fala.

Eu peço pelo príncipe, mas o mundo insiste em me mandar só a mula.

Não sou metida, apenas sou uma simpática seletiva

Como disse ontem: Eu peço o príncipe, só me mandam a mula

Ao invés de gastar seu tempo falando sobre a minha vida por que não tenta viver a sua?

Tudo depende de como se fala: Você pode dizer a verdade e ser uma grande pessoa ou um grande idiota.

BUSCANDO A FELICIDADE: APEGO AO QUE SE TEM
Há cerca de alguns dias fui abordada na rua por um grande amigo e ele me questionou porque não escrevo sobre a felicidade. Então ao escrever sobre ela, responderei porque ainda não tinha o feito.
A felicidade a meu ver não é palpável, é sensível e está nas coisas simples da vida. Somos tão acostumados a querer mais, buscar sempre mais que nos esquecemos de dar valor a um abraço, um sorriso, uma simples conversa sentados na varanda. Perdeu-se, como diria uma amiga, os valores estão invertidos.
Tenho a nítida sensação de que só damos valor depois que perdemos, é necessário ver um ex com outra pessoa para sentirmos saudade (ela aparece junto com a raiva, acreditem), nos mudarmos para lembrar o lugar que tanto reclamávamos, crescermos para querermos ser crianças.
Mudamos tão frequentemente, a cada decepção, frustração ou emoção que nos esquecemos de levar conosco a alegria, nos permitimos ficar cabisbaixos por tão pouco. Buscamos a felicidade, corremos tanto atrás dela que quando não a atropelamos, simplesmente a ultrapassamos na corrida da vida.
Falo por mim, busco a perfeição, dinheiro, poder, reconhecimento, mas onde fica o tempo para andar descalço, se lambuzar com sorvete, enfiar a cara num bolo?
A felicidade está aqui, está em mim e em você, sou apenas uma extensora da sua felicidade, aquela que te cerca. Permitam-me um conselho.
“Vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir” (Lulu Santos)
Valorize o que possui, traga pra perto quem te quer bem, mas principalmente quem te FAZ bem, deseje, queira, não se prive, simplesmente se jogue. A felicidade não está a um passo de você, ela caminha a seu lado o tempo todo, basta que você a abrace.
P.s: Felicidade é aceitar o que se tem com disposição e correr atrás do que se deseja com alegria.

Meu amigos casaram, tiveram filhos ou estão se casando nos últimos 10 anos. Bem, eu também evolui além de me formar, minha vida emocional é ótima, vejamos o que eu poderia contar, ah, sim...matei um namorado, quase matei outro e despachei o último pros Estados Unidos e o pior de tudo que ainda consigo fazer piada com isso.

Não sou mãe pra dar sermão e ensinar o caminho das pedras.

Sinto uma saudade que me destrói e uma impotência que me desanima. Viver é cair em queda livre e eu estou no meio do precipício

Na tentativa de fazer o certo estamos fazendo o errado.

Músicas estupidas me fazem lembrar de ti, não que você seja estupido, mas está saudade é...

Vamos mostrar a razão pela qual jogamos. Damos o que eles querem, depois mostramos quem manda