Coleção pessoal de calberto3333
A inteligência é um conjunto de estruturas psicodinâmicas derivadas do amplo funcionamento da mente. E a capacidade de pensar, se emocio¬nar, ter consciência. Ela é constituída de quatro grandes processos, tais como construção de pensamentos, transformação da energia emocional, formação da consciência existencial (quem sou, como estou, onde estou) e formação da história existencial arquivada na memória.
A MULHER QUANDO AMA!!!.
“A MULHER QUANDO AMA!!A mulher quando ama, Não esconde seus sentimentos, Esta sempre com um brilho no olhar, Um sorriso estampado no rosto. A mulher quando ama, Sonha e faz seu amor sonhar acordado. Não reclama de nada, apenas ouve. A mulher quando ama, se sente Como um pássaro livre leve soltasse sente linda, se sente poderosas sente amante, sabe dar e receber Amor ao ser amado. A mulher quando ama, ela canta Encanta... É alegre,.. A todos contagia A demonstração de seu amor. Ela se entrega sem pedir nada em troca somente ser amada, esse é o sustento quando esta amando. A mulher quando ama, fica louca Distraída esquece-se de todos, Porque é incontrolável seus sentimentos De amor, mas ela é doce como mel. A mulher quando ama, sabe o valor de uma compreensão, sabe perdoara mulher quando ama, tem sua alma Transparente pura sedenta de amor. A mulher quando ama, ela não tem medo, Torna-se a mais bela das guerreiras. Nada teme. A mulher quando ama, torna seus minutos os mais importantes da vida, Como se fosse os últimos. A mulher quando ama, é decidida Não recita em pensar. Ela não tem regras....apenas ama! Ama a flor de lis Interpretação:
A história da mulher é a história da pior tirania que o mundo conheceu: a tirania do mais fraco sobre o mais forte.
A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.
Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Coloque a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa; não te alies aos moralmente inferiores; não receies corrigir teus erros.
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.