Coleção pessoal de CaaioFalcao
Meu dia a dia é mais tranquilo até que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece, o frio na barriga. Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença.
Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro. Difícil é ocupar o coração de alguém. Saber que se é realmente amado.
Não querer dizer, não significa não ter vontade. Portanto há quem passa por aqui, cito abaixo, algo que já devia der dito a muito tempo.
Sei pouco sobre mim, a cada dia sei menos sobre os outros.
Por favor eu te peço, me chame pra viver, me coloque pra pensar, refletir, padecer ou enlouquecer. Mecha com os outros e com a conciência.
Não seja morno, peguei nojo de gente desse tipo.
O talvez.
O Quase.
O Não sei.
Me leve ao céu ou ao inferno, do contrário, eu te peço:
- Não perca seu tempo me tirando do chão.
Quanto mais sentimentos você guardar, mais sobrecarregado fica. Ainda mais se tratando daqueles que só servem para isso, sobrecarregar.
Sempre achamos que somos especiais na vida de alguém, mas na verdade, as vezes, só estamos servindo para tampar buracos. Curamos as feridas do outro, cuidamos de suas dores, e quando ele, enfim consegue ficar de pé, vai embora.
- E nós?
Nos sentamos, e esperamos que outra pessoa apareça e faça o mesmo conosco, cuide de nossas feridas. É um ciclo!
Por quantas enfermeiras você já passou? Quantos curativos você já fez? Ou, quantos foram necessários serem feitos por sua causa?
Promova o Desapego, não torça para que algo aconteça, não espere, absolutamente não espere. Não se desespere.
O amor é irracional, nos deixa cegos, uma pessoa só fica perfeita, quando você se apaixona por ela.
Já não conto os minutos para ver a pessoa amada, quando o momento chegar, apenas farei com que seja perfeito, memorável.
Não me perco em seus olhos, não mais. Suas palavras se tornaram normais, já não me afetam como antes.
Você não sabe ao certo quando começa a “desamar” alguém, o primeiro passo, penso que seja a raiva, pois ela é passageira feito ventania. Diferente da mágoa, que perdura. Fica alojada.
Não há nada mais curativo, do que o bálsamo do esquecimento, nesse ponto, você passará a lembrar seus desamores não com lágrimas, e sim com sorrisos nostálgicos.
Não haverá amor como antes?
Que seja assim, o mundo com seus infinitos encontros lhe proporcionará outros, diferentes.
Uma vez me disseram que se você corre do amor, ele não consegue chegar até você. Consequentemente eu descordei, o amor que o outro sente pode até demorar, mas e o seu? O amor que você guarda para si mesmo?
Ele sempre esteve aí, guardado, a sociedade afirma que você é metade da laranja, mas você é a fruta toda “você tá podendo”.
Foi em um dia desses, um dia qualquer, que eu pude perceber e entender, enquanto eu não acho ninguém para me amar, eu vou me amando, me cuidando.
E isso? Há, isso é a melhor sensação do mundo. Se apaixone por você mesmo, só assim poderá causar o mesmo efeito em alguém.
Eu aposto que você não interagiu com ninguém nos últimos 10 anos sem algum tipo de perversão.. acho que por dentro está em queda livre, mas você esconde isso sob esse vel de charme que as pessoas preferem se interessar.
Você não acha estranho alguém que aproveita a vida como você, que tem tudo, esteja tentando fugir dela ?
Minha descrição é: adora se divertir! Eu aproveito a vida ao máximo e não me escondo em arbustos ou seja lá qual for o próximo passo.
Há um pintor italiano chamado Carlotti que definiu beleza… disse ser o somatório de todas as partes a trabalharem em conjunto de tal forma que nada necessite ser acrescentado, retirado ou alterado…e isto és tu:a Beleza
O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.
Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente...
Cala: parece esquecer...
Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
P'ra saber que a estão a amar!
Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!
Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar...