Coleção pessoal de burned
Você as vezes pode até não acreditar, querer não acreditar ou até fingir que não acredita. Mas tudo que eu te falo é verdade, sobre tudo o que sinto em respeito a você; as vezes até fala até algumas coisas legais, mas sempre deixa a desejar em tudo que diz. Eu penso em mudar, te deixar de lado, deixar de me importar; as vezes congelo minhas palavras, tentando não falar coisas meigas e carinhosas pra ver se isso passa. Impossível, até hoje já tentei de tudo e não consegui. Eu queria acabar com tudo disso tudo sabe,escapar,desprender desse amor, mas não consigo, e essa minha incompetência me faz sentir fraca e dependente de um amor fútil. Mas eu não posso fugir, eu não consigo fugir, pelo fato de te amar demais.
Quem ama sempre sofre, isso é um fato. E não tem essa de que é por que o verdadeiro amor ainda não chegou para você, pois por mais ame e pense/ache/tenha certeza que esse amor é verdadeiro, no fundo você sabe que vai sofrer (ou até já sofreu), seja por motivos fúteis ou não. Então, esse é o tal do mais belo sentimento? Mas como pode ser tão agraciado se ele tanto te faz sofrer, te ilude, te magoa ?. Eis a questão. Muita gente é cabeça dura demais para aceitar em meios termos que o amor não é bom (não generalizando todo tipo de amor). Viver dependente de um sentimento forjado não é legal; não mesmo. Mas se você, por mais que tenha fracassado e caído nas ciladas do amor, e ainda acredita que esse sentimento verdadeiro; chegará para você ... Eu só lamento, profundamente; é até meio triste perceber que o ser humano parece não gostar de evoluir tratando-se de sentimentos.
Entenda, o amor só existe para os fracos.
Leve-me pra longe, longe, muito longe. Não quero ver esse por do sol, não quero ver essa lua nesse céu estrelado. Não quero voltar para casa, não quero abrir a porta, por favor. Quero viver, mais viver do meu jeito sabe, meu jeito, o meu. Então, por favor. Leve-me.
Amizade é algo indescritível, pode-se dizer que é um amor puro, sadio, harmonioso... Quando se tem amigos nunca se está só, tem sempre alguém ali do teu lado te mimando, te dando carinho, apoio, sermões, conselhos ... Por que amizade é isso, é ter um segundo irmão; mais não de sangue e sim de alma! Quem tem um amigo, não precisa de mais nada, só apenas que aquela pessoa fique com você até os últimos dias, -da tua eternidade-, que te faça sorrir quando nem mesmo você tem forças pra isso, te faça correr(quando tuas pernas já não conseguem mais andar), te faça gritar (mesmo quando não aja mais força em teus pulmões), te faça reviver (quando você acha que sua vida se transformou em nada).
Amigos são assim. Mais agora vem a parte (complicada de se entender, digamos) em que tudo se encaixa em seu devido lugar: Para que possamos dizer isso tudo sobre a amizade, primeiro é preciso tê-la; sim, é preciso ter uma amizade limpa, longe de falsidade, hipocrisia, inveja, egoísmo, desonestidade. Não adianta ter amigos que se dizem ser fiel a ti, se pela tuas costas fazem dizem coisas que não condizem com a tua conduta. Isso não é amizade, é lixo. Escolha bem seus amigos, antes de colher é preciso separar o joio do trigo.
Para de se preocupar com a droga desses teus sentimentos e começa a usar a coisa mais valiosa que tens; a tua razão.
Sabe aquele sentimento que um dia eu te entreguei?
aquele que era tão bonito, tão sincero, sutil, delicado, que você fez o favor de jogar fora sem nem se quer pensar em como eu ficaria.
Pois é, nome daquele sentimento era amor .
Havia falado que ia me desprender de tudo que estivesse fazendo mal. Ou melhor, jurei.
Mas como sempre, não fiz o combinado. Sou teimosa, insisto no erro, no engano...
Sofro calada, e por querer. Acho até que já acostumei com a solidão e suas consequências.
Porém, há novos rumos para seguir, novas caras, novas "diversões". Quem sabe um novo amor?
Uma nova roupa? Um par de sapatos? Sem sucesso. Eu realmente continuo com a mente ─ por que usaria 'coração?'─
ranzinza, inútil e vítima de colossais decepções. Aprendi a desconhecer qualquer e outro tipo de maneira legal de se viver.
Parei nesse mundo, emperrei, atraquei aqui. talvez meu globo tenha cansado de girar, ou possa ter encontrado algo inusitado
no meio do caminho e parado para observar. E por obra, esqueceu de girar. Me deixou aqui, perdida nas lembranças do passado,
que não me deixam revidar e seguir. Posso engatar um reboque no meu globo, e ser a manda chuva da direção. Assim poderei
voltar a me sentir viva, e quando estiver cansada, repousar em braços que me façam dormir ao simples toque. É isso!
Agora tratarei de tomar conta de mim mesma, da minha consciência ─por que mais uma vez usaria 'coração?'─ e me direcionar
à portos seguros onde o meu sossego seria inabalável. Ok, não vou jurar, muito menos prometer. Mas quero tomar isso como prioridade
em minha vida.
Talvez seja hora de trocar as roupas, os sapatos, talvez mudar até de amor.
Deixei ir. Até porque sonhos presos não te deixaram sorrir, lembranças de um passado seco não te deixaram respirar. Por isso deixe, aquilo te machuca não irá te fazer bem.
Sabe, te quero aqui por perto
Mas, será que você quer o mesmo?
Por mim está tudo certo
Borboletas pousam no jardim
Criando um arco-íris sem fim
Olha só, como tá lindo lá fora!
Vem correr, vem ser pra mim
Eu só te peço que ouça
Esse poeminha que fiz pra você
É corcunda, sem sentido, mas é seu
Borboletas pousam no jardim
Criando um arco-íris sem fim
Será esse o nosso destino?
Oh, ô o ô ... Te quero dentro de mim
Então vem, e ouve o que fiz
Esse poeminha pra você.
O mundo esta do lado certo pra mim
finalmente, seu jeito de falar e de rir
me transportam pra outra dimensão
gosto como ri da minha bobagens
você me deixa de um jeito que ninguém mais deixa
será que você veio me salvar?
confie em mim,eu posso te guiar
aqui ,existe um lugar, que é só meu
e teu,onde transformamos o real,eu vou te proteger
confie em mim.
não diga que não, viver longe de você é dificil pra mim
já andei tanto tempo só, e quando você esta aqui sinto
que veio me salvar.
Só te peço que não me destrua.
pois nessa altura da vida, não é tão fácil me recompor
mas eu confio em você, apenas me guie
confie em mim, eu posso te guiar
aqui, existe um lugar, que é só meu
e teu,onde transformamos o real, eu vou te proteger
confie em mim.