Coleção pessoal de Brunosouz4
Às vezes achamos que estamos encomodando alguém, pensamos que estamos sendo inconveniente quando na verdade só estamos fazendo o necessário buscando, correndo atrás e o nosso medo só imagina o não.
Cada história que ouço; cada coisa que vejo; cada sensação que sinto com todas as pessoas, em todos os lugares e em todas as situações, me decepciono, me animo e ao mesmo tempo me dá raiva e muitos outros sentimentos. Assim como há milhares formas de enxergar o mundo, também há milhares maneiras de sentir
Fazemos coisas que não faríamos em companhia nem do nosso melhor amigo. Todo mundo fica sozinho as vezes. E essa é um ótima oportunidade para aceitar, recusar, planejar e pensar em tudo que foi feito da sua vida até aqui.
Às vezes as consequências da coisas que queremos tanto é muito maior do que o próprio prazer de ter o desejo realizado.
Não se leva em consideração que se está satisfeito, ninguém sentiu esse sentimento por muito tempo. Não é culpa sua se apaixonar de novo, não é culpa sua errar novamente. As coisas acontecem, porque simplesmente não estão em seu controle.
Nem toda experiência do mundo me faz ter toda coragem, eu ainda sinto medo. As coisas são não impossíves só difíceis. Custo a acreditar que nunca se acaba o aprender, custo a entender que certas coisa lavam um tempo precioso, torço para absorver muitas maneiras, mas não quero aprender todas as coisas de mundo
Não é porque o mundo não te aplaudiu que não é importante, se importa para você, então realmente te faz bem importante.
Como se sentir bem diante da impunidade, do desrespeito. Quem pode estar feliz com a desgraça que cai sobre os outros. Se encontrar alguém assim estará de cara com a maldade em pessoa.
Para se livrar de cometer um erro não temos que aguentar firmes e esperar tudo passar, certamente não suportaremos. Para não sermos desleais temos que evitar tudo e qualquer coisas que nos induza ao pensamento que nos leva devolta para o mar de onde estamos lutando para sair.
Hoje eu sou, hoje eu posso, hoje eu vou, hoje é agora, porém o que faz-nos pensar que o amanhã existe ou que tudo que se passou é para ser levado em consideração? Não é que temos que ser despreocupados, preocupação não é bom, mas já que é para se preocupar nos preocupemos com o que realmente importa, o hoje, o agora.