Coleção pessoal de BrunoRGomes
Espelho de Defeitos
Vivo frases que ainda não foram ditas, vivo textos não escritos que ainda vão retratar o que passei.
É curioso fazer alguém na vida ter algum “Sentido” e depois de muitos momentos vividos e juntos ter “Sentido”
Se você perceber as palavras “Sentido” são iguais, mas as frases que as possuem dão um rumo diferente
O egoísmo nos fazem únicos na vida de alguém, que atire a primeira pedra quem discordar que a particularidade é algo que queremos só pra si, sem agregados
O amor nada mais é que o egoísmo compartilhado. À Afetividade é o veneno dos impuros desprovidos de carinho e o desafeto e a melhor saída para os desiludidos.
Sobreviver é a palavra que nos conscientiza que fomos obrigado a suportar determinados momentos em quais não queríamos viver.
Eu fui forte, mesmo você me dizendo que estava decidida e que tudo tinha acabado de vez. Eu não desanimei
Eu fui forte, quando você me disse que de 5 coisas que eu fiz, não acertei três. Eu não desanimei
Eu fui forte quando me deparei que o nosso castelo tinha se destruído e você triste, com tanto faz, como tanto fez, mesmo assim. Eu não desanimei !
Desventuras em ordem. A lei das Estrelas
É lei que a escuridão predomine para que possamos ver as estrelas.
É lei que que assim que as estrelas dormirem, surgi-se o dia.
É lei fazermos falta aos que ficam, a lembrança é o castigo mais doce que o coração se submete a recordar involuntariamente, “a dor se faz presente à aqueles que se fizerem ausente” assim a vida começa concretizar seu princípio básico e fundamental, começo e fim.
Chegou o momento, hora de partir, foi preciso fechar os olhos para ver as maravilhas não vistas em carne, o fim de um ciclo e o início de um recomeço jamais contado por alguém, durma bem, assim permanece os mistérios da vida aos que permanecem e a revelação aos que vão de encontro ao inexplicável, a mensageira mais temida e não muito bem vinda veio lhe trazer as boas novas e lhe acolher tragicamente bem, o sono eterno é a principal característica de egoísmo aos que embarcam no Expresso chamado vida, hora de ir pequeno viajante, assim disse a morte aos aventureiros que jamais a quiseram como companhia. Via de regra o turismo da vida é algo pré determinado para nós.