Coleção pessoal de brunoleandrodasilva
APRENSENTAÇÃO POLITICA
Alienação:ato ou efeito de alienar; perturbar-se mentalmente; alucinação; processo de alienar.
Boa Noite ! Pra quem não me conhece, muito prazer meu nome é Alienação, pra quem não sabe o que faço vou dar um breve discurso. Me auto-retrato como uma arma obscura usado pela poder(conferido a uma minoria) pra desvincular a visão da sociedade para os erros que eles próprios cometem,usam os meios de comunicação em massa,principalmente a mídia para ludibriar a sociedade dando as pessoas falsas sensações,e vocês caem em todas as nossas armadilhas. Ficou claro ? mais pra ser mas preciso vou fazer uma analogia do meu trabalho a qui, e um outro que eu fiz a muito tempo atrás, lá em Roma, um política chamada por muitos historiadores de política de pão e circo, Foi um dos projetos mais brilhantes no qual eu já trabalhei consistia no seguinte, prestem atenção povinho feio: O povo queria uma condição de vida melhor, mais saneamento, saúde, educação e bla-bla-bla-bla... só que o governo fingia que não estava vendo nada,que legal, daí foi quando eu entrei em cena, quando o povo começava a ficar revolto o governo promovia festas,espetáculos teatrais, com gladiadores etc.. nos intervalos eram lançados pães e alimentos para a multidão, que não percebeu o bloqueio que eu faço em suas mentes e em sua visão. A mesma coisa acontece a qui no brasil hoje, só com uma jada da mídia, quando a população começa a acordar, do transi que eu provoco, ela é bombardeado com informações emotivas que mexem com o sentimento e chegam a chocar a nação, caso da menina Izabela Nardone morta pelo próprio pai. Casos como desvinculam a visão de todos para tudo que acontece ao seu redor.
Bom vocês já perceberam o poder persuasivo da mídia influenciando no modo de vida das pessoas que caem no modismo que a mídia impõe,os programas de tv que ensinam os seus filhos a se prostituirem e se drogarem.
A verdade está bem na frente do seu nariz só que por causa de mim você não vê, tente se libertar !
Boa Noite ! Muito prazer caros cidadõe pra quem não me conhece sou a corrupção, o local onde atuo e sou mais conhecido, são nos ramos da política, tenho como parceiros mais de 99,999999% dos políticos em geral,a parti que falta para completar 100% são políticos que entraram agora e não tiveram contato com o dinheiro publico ainda, mais eu quero dar enfase a esse ainda, então Por favor todos repitam comigo em alto e bom tom, AINDA...
Bom todos nós sabemos, o que seria do povo sem a política e o que seria da política sem mim am ? Nada vocês já viram um peixe fara d'água ? Não, já viram um feijão sem arroz ? Éééé não respondam ta. Mais esse paísinho vou te contar ô povinho conformista, eles são tão alienados que não questionam nada, aceitam tudo e não encheram nenhuma das minhas artimanhas para roubar o dinheiro que seria destinado a melhoria de varias arias como saúde e educação,(falar tipo chorando) caraca que mal eles, tirando o sonho de varias criancinhas de estudar e ter uma vida digna, só pra gastar em viagens e carros extremamente caros. Em quanto pessoas estão por ai morrendo de fome sem ter um lugar para morar, que triste ! Não é ? kkkk mais a vida é assim, como diria aquela musica de nação zumbi “a cidade não para a cidade só cresce e o de cima sobe e o de baixo desce” é isso mesmo e pode ter certeza que em quanto pessoas como conformistas e presunçosas sem perspectivas para questionar as coisas e acima de tudo sem opinião própria estiverem ai em suas casas sem fazer nada olhando a vida passa em quanto a rebordosa entrar, heheh, e homens de má fé e de pouca indoli governando esse pais eu estarei presente até os últimos dias de suas vidas. Tenham uma boa noite !sou a corrupção.
O que vemos na realidade é uma visão distorcida e sul real do que seria a convivência humana,pois na realidade só o que queremos é uma vida digna e mais justa para todos,onde o que vemos é uma intensa disparidade social, poder concentrado em uma minoria que de certa forma com uma ajuda da midéia aliena e desvincula a visão de todos para tudo o que está acontecendo o a redor, como se nos colocassem redias, pois só vemos o que nos é permitido e dito.
Somos banidos de informações vivemos a merce da própria sorte ...
Reflexão
Vivo em minha própria prisão
Criado por meus medos e incertezas
Sem ter confiança em mim mesmo
Dou ouvido a estranhos que vivem de aparência
Não fazem o que falam, mais sim, falam o que não fazem.
Será esse o meu destino, viver em meio a falsidade alheia?
Será que posso reverter a situação ou apenas entrar na dança e
Contrariar meu ego e meus próprios interesses?
Às vezes penso que morrer é a melhor solução
Pois, será que os erros dos outros refletem nos meus?
Ou é só uma maneira e me sentir melhor?
Daí me pergunto:
Como podemos viver em meio a esses descasos
Sem qual quer perspectiva de vida, onde à monstros a solta
Que querem nos sugar até a ultima gota.
Será que somos importantes para eles?
A resposta é clara, SIM.
Pra ser exato, de quatro em quatro anos,
Onde o futuro mútuo e geral de toda a nação
Torna-se reduzido ao ponto de ser expresso em um único “click”,
Onde o destino deles fica inteiro em nossas mãos
E seja por um motivo ou outro qualquer
Omitimos-nos e desperdiçamos tudo
Deixando em” branco” a chance de vencer
Ou até mesmo “anulando” o gosto da vingança.
Como eles podem dormir,
E botar a cabeça no travesseiro tão tranquilamente?
Em quanto existem pessoas que passam fome, frio, noites em claro.
Escutando o filho pedir por comida e não ter nada para dar em troca,
Sem chance alguma de viver caem na marginalidade,
Tirando dos outros o que também era pra ser lhes dado de graça.
Porém os maiores ladrões usam roupas de linho
E nunca passaram fome, frio, ou até mesmo sentiram algum tipo de desprazer
A não ser o sentimento de não ter roubado um pouco mais
No mandato anterior.
Sempre foram criados na burguesia em bairros nobres
Não sabem o que é acordar de 5:00 hrs da manhã
Ou pegar uma condução lotada e no final do mês
Receber o mínimo necessário para sua sobrevivência.
Essas criaturas não roubam só bens materiais,
Abdica das pessoas um direito,
todavia roubam o bem mais precioso,o “direito a vida”
Deixando-as sem esperança, dignidade, sem amor,
Iludidas por uma realidade que mais parece pesadelo,
E dentro de si mesmo saem gritos de socorro e dor é sua alma
Que por algum motivo singelo não se corrompeu
Pelo aflito que aqui se passa.
A capacidade humana vai além da imaginação racional
Pois pessoas utilizam-se do sofrimento alheio
Para promover-se de cargos populares e enaltecer seu ego
Escondendo assim realidades e fatos.
Não passe mais quatro anos, com essa farpa em seus olhos, pois,
A verdade está bem a frente de nossos olhos
Só que por algum motivo não conseguimos enxergá-la!
Agora sinto que estou crescido em meus sentimentos e sei de fato o que é o Amor, porém se o que sinto por você não for Amor então deste Amor eu nada sei, por que antes de você e depois de você Eu não Amei ninguem.
As Pessoas Surgem em Nossas Vidas Como um Vento Passageiro, Ninuem Sabe a Hora que Aparecem Muito Menos a Hora que se Vão.
Quando Paro Pra Ver o Mar.
Sento na área e vejo as ondas que quebram e rabatem em meus pés. Contemplo sua imensidão e sinto vento soprar e brisas sussurram em meus ouvidos e me trazem a memoria acontecimentos da minha vida, coisas do passado, me falam que existem pessoas que passaram por nossas vidas e deixaram grande marcas que ficaram pra sempre guardado em minha mémoria.Então agradeço a Deus e pesso para abençoa-las. Chega ao entardecer e o sol se perde na imensidão do mar e alua toma seu lugar e vejo no reflexo da lua um olhar que me impinotiza por completo e nesse instante esqueço de todos os meus anseios e sinto Minhas dores esvairindo-se do meu corpo e nesse momento chego a sair em pensamentos do meu lugar e chego até à acreditar que tudo que vivi se tornara real novamente, sigo nessa utopia pois tudo isso me faz viajar Quando paro para Ver o Mar.