Coleção pessoal de bruno_leu
Como deve ser duro viver somente com o que se sabe e que se tem lembrança, privado do que se espera.
Existiam os dias ímpares e pares, existia a maneira e a serena companhia da sua pessoa em todos os momentos e incertezas que todo ser humano enfrenta, mas você estava lá... e eu só precisava chamar o seu nome.
Desde que cheguei aqui, ouvi dizer que este mundo está em declínio, e muito antes de eu existir, já se falava que ele estava à beira da morte. No entanto, ele está muito vivo e muito mais atualizado.
O nosso corpo se esvai , mas as marcas e as linhas em nossos rostos são a evidência viva de que a jornada de dias felizes e guerras nos trouxe até este momento... vivos.
Mau posso esperar para estar ão teu lado.
Somente bairros e ruas, e a distância a ser percorrida é o real motivo de ir ao teu encontro..pra matar a saudade e me perder em teus braços.
O tempo passa.
Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa do modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa.
Até para mim!
"Deixamos de procurar monstros em baixo da cama ou no escuro,quando percebemos a natureza humana, de certas pessoas ao nosso redor."
"Olho com saudades fotos e recordações pensamentos e lembranças,de um tempo,que certamente não se repetirá jamais."
Apague minha versão antiga da sua mente. Esta pessoa que você procura há muito se autoatualizou... e simplesmente não existe mais.
Todo dependente químico recuperado passa a viver a vida e cada momento como único após se libertar dos grilhões que o aprisionaram durante anos.
"Não me interessa sua opinião.
Eu cruzei desertos de angústias mares em tormentas, travei batalhas contra minhas frustrações e vícios.
Somente Deus ouviu meu grito de socorro,enquanto muitos só me julgavam .
Somente a força maior me encorajou me estendeu as maos,pra se levantar e seguir além de cabeça erguida."