Coleção pessoal de BrunaSMonteiro
Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir… Mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.
Quando acordar de manhã, meus pensamentos voarão para você. Quando tomar banho, lembrar-me-ei dos dias em que dividimos aquele momento. Quando sentar-me à mesa todos os dias, lembrar-me-ei da forma como você o fazia com sua deselegância. Quando os pássaros voarem, lembrar-me-ei do quanto desejei voar ao seu lado. E enquanto estiver viva, lembrar-me-ei do quanto amei você.
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Amor e desejo são coisas diferentes. Nem tudo o que se ama se deseja e nem tudo o que se deseja se ama.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada.
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Os pássaros cantam lá fora, todos voando alegremente em direção a seus grupos enormes, que passam pelo céu todos os dias. Alguns cantam no topo da árvore em frente a minha casa. Tão livres, tão bem. Eu os invejo. Eles não parecem precisar de algum tipo de consolo, simplesmente voam em direção ao que querem. Espero que, algum dia, eles tenham a sorte que eu tive ao conhecer você. E que sejam um pouco mais espertos que eu, e não deixem a felicidade escapar.