Coleção pessoal de blendalorrany
Desabafo
Existem momentos em que você começa a se perguntar quem você é? Quem você está se tornando? Quem você será? Começo a me perguntar o porquê de querer ou fazer algo. Começo a questionar quem sou, quais são minhas prioridades e, o que realmente importa.
Começo a ficar insatisfeita com quem tenho sido. As coisas que fiz, faço ou deixei de fazer começam a perpetuar em minha mente exigindo que eu as analise e tente encontrar o sentido em tudo isso.
Hoje percebo uma coisa: estou com medo. Pois vejo que estou mudando, involuntariamente mudando. Tenho medo de quem me tornarei por de fato não saber o que está se redefinindo. Apenas sei que não sou mais a mesma, estou diferente, tenho tido sonhos (desejos) diferentes, choro por coisas diferentes, e não consigo segurar estas lágrimas. Aquilo que um dia apenas achei que não estava correto ou que necessitava de mudança, hoje é algo que me machuca só de pensar, é algo que sei que precisa de mudança e acredito que eu possa fazer algo, mas, ao mesmo tempo, me questiono se de fato sou capaz.
O que vou fazer daqui a uma semana, dois meses ou um ano? Não faço a menor ideia, só sei que não tenho mais tanto medo de ficar sozinha, que me acostumei comigo mesma, hoje tenho mais medo de estar com alguém que só.
Hoje quero viver, pois creio que o que eu tenho feito até agora não seja exatamente isso.
O dia em que você entender que Deus é a única e verdadeira essência, você desejará estar sempre com Ele, e então Ele irá habitar em você e te transformará, a cada dia mais, em um maravilhoso e único perfume que exalará Sua fragrância, a fragrância do Altíssimo, o Espírito Santo do Papai Eterno.
Cansemos deste mundo empesteado de hipocrisia e mediocridade, onde cada indivíduo limita-se a enxergar apenas até a ponta do seu próprio nariz. Assim como todas as outras, a terceira guerra mundial tem como núcleo o Ego, a superioridade de cada ser. A busca por dominância invade o coração do homem, e este vírus que nos ataca trata-se de uma doença arcaica que vem ganhando força a cada novo tempo.
Tem gente que diz que o tempo leva as melhores coisas da vida... Mal sabem eles o quão errados estão..
O tempo é como um filtro, que livra-nos das pessoas que não deveriam estar em nossas vidas..
Distanciam-nos de momentos que foram desastrosos..
e faz com que as verdadeiras amizades e o verdadeiro amor seja reconhecido por nós..
afinal.. só tenho uma coisa a dizer ao TEMPO..
OBRIGADA !
Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e os amigos, que são os nossos chatos prediletos.
A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.
O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
Hummm...gostinho de felicidade verdadeira é imcomparável! Já estava farta daquele sabor rançoso das alegrias efêmeras.
2012: Ano de LUTAR, MUDAR, CRESCER, ACREDITAR, SONHAR, REALIZAR, AMAR, E TUDO MAIS QUE FOR POSSÍVEL!
Vamos fazer deste um ano muito melhor que todos os outros, deixar as mágoas e frustações no armário, trazer para os nossos dias a alegria, felicidade, honra, respeito, amizade...
Vamos olhar para os erros de 2011 e melhorar, vamos criar um caráter cada vez mais puro e digno do respeito do próximo, tiremos as nossas máscaras e mostremos o que realmente somos!
E SIMPLESMENTE SEJAMOS FELIZES.
MOMENTOS TRISTES E MONÓTONOS IRÃO EXISTIR AINDA MAIS QUE OS FELIZ, MAS ESTA É A RAZÃO DE ELES SEREM TÃO PRAZEROSOS, POR ISSO NÃO SE DEIXE ABATER, NO FINAL TUDO VAI VALER A PENA!
FELIZ 2012!
As três coisas mais difíceis do mundo são: guardar um segredo, perdoar uma ofensa e aproveitar o tempo.
Às vezes procuramos frases já prontas que expressam o que sentimos, porém, elas foram feitas para expressar o que seus autores sentiam, e então nós lemos, gostamos, e sem nem perceber, copiamos os sentimentos de uma outra pessoa, algo íntimo, algo que nos torna único.
...
A ciência moderna ainda não produziu um medicamento tranquilizador tão eficaz como o são umas poucas palavras boas.
Pois o real fracassado não é aquele que fracassa em uma tentativa, mas sim o que desiste por causa do fracasso de uma tentativa.