Coleção pessoal de biohelioramos

1 - 20 do total de 801 pensamentos na coleção de biohelioramos

⁠A infância é aprendizagem

Desde meu tempo, quando busquei nos livros as grandes descobertas com o mundo das letras, vi um grande universo de tempo e foi na escola, que entendi, que toda certeza pode ser insólito, assim como a farsa é uma trivia teatral, me veio a ciência, as expressões matemática para um saber literal.

⁠Memorial

O que existe à mais do que tudo isso, está guardado ou aguardando em plenitude dos pensamentos, estes que sempre foram feitos de temporalidade. É assim quando o gosto da saliva doce, se perpetuando como o beijo celado com a relva, torna a razão do estar como um doce presente de amor.

⁠Gostosos

Beba - me com gosto do licor, que te sirvo a boca, deslizando em profundidade com todo prazer e viveremos em parelha, cujo na colheita trocamos o favo de mel em lábios trocados cujo o alimento é colheita da carne, corpo e alma.

⁠Ícaro

Aprendo ouvindo a música que encanta a liberdade em minhas asas.

⁠⁠Intemperes do tempo

Todas as escritas em seus lençóis de forma e prazeres.

⁠Prof. Hélio Ramos

Houveram dias de felicidade e dias de paz, aprendi que de todas as formas, minha íntegridade me fará continuar e viver.

⁠Uma vida de contornos

Pelas tantas flores que embelezam a vida, por muitos animais que completam os víveres, um mundo vivaz em decomposição dos fungos em momentos de expansão, é preciso que os luzeiros acendem o cosmos deste mundo sideral e universal, para a paz de Deus e o bem para toda à vida.

⁠Mecanismo do tempo

Quero de volta, todas as voltas do tempo em que passei, pois é preciso olear as engrenagens para um novo tempo de continuar viver.

⁠Um desejar

De todo os meus desejos, está na fertilidade do amor, que me faz querer tanto viver e ser vivido.

⁠Precisamos de austeridade, pois a
justiça é para o justo e a pena sobre para corrupto.

⁠Tocar, beijar e beber


A espera causa palpitações de amor, até nos lábios úmidos, enaltece o prazer e é um presente, deixando o corpo cálido e o pulsar vibrante, assim então o exalante feromônios de todas flores existentes nos jardins forrados de desejos.

⁠Quando me olhar...

Gosto do beijo que se safa, aquele com gosto de mel, olhar pelo cando dos olhos, que faz lamber os dedos e deixa úmido desde a boca até o arrepio, com nome de prazer.

⁠A esperança dos elementos na conjunção de Gaia


O mundo que vivemos, amamos é repleto de percepções, da nítidez o amor de todas as mulheres que representam com sua força o poder de Deus.

O que existe de amor no tempo, está no empoderamento das mulheres universalização na vida de todos.

Dia 08 de março, dia internacional da Mulher.

⁠Viver é desejar será um paralelo.

Cada canto em seu tempo estamos sempre prontos, esperando que algo ou tudo aconteça, e assim participando das revelações de tudo que é bom e ou do que é frustração.

⁠O que somos além de todos

Por tudo que queremos é um MUNDO de PAZ e a CONSCIÊNCIA do AMOR , para que se forme em pluralidade, o pensamento em elevação aos seres humanos do mundo.

⁠Existe o gosto das coisas e o gosto do gostar, tem o momento do encontro e o encontrar o momento, existe a felicidade que te ofereço para voar.

⁠Amor é generalidade de quem ama.

São tantas festas para te querer e sentir o quanto é bom te amar, momentos são você em um mundo terreno, és tu a mulher mais linda dentre todas as mulheres, que me inspira amar e me da o gosto de vivermos em universalidade de nós.

⁠Cada qual em seu silêncio, falará com suas próprias palavras, o que amar se mostra em sua verdade, em um rosto de felicidade.

⁠ Professor vale um país inteiro.

⁠Sentir o gosto que paira na alma, ao sentir o beijo que transcende a vida.