Coleção pessoal de BiaOliveira
Eu estava entre o relacionamento mal resolvido (só para mim) que ainda era totalmente nostálgico e me alfinetava vez ou outra, e o relacionamento maluco que era, basicamente, uma troca de pedidos piedosos, desejos não realizados, encontros desencontrados. E eu estava exatamente nesse lugar, tendo a certeza deplorável de que era só porque eu não tinha mais para onde ir, já que não sei ser sozinha.
A solidão cansada de ser enganada pela falta de carinho mascarada com noites acesas, contas caras de bar em bar, conta cara de gente que não entende.
De tudo - que foi tão pouco - que nós vivemos, restou em mim apenas sentimento. Esse, ainda minuncioso, arrisco dizer, inclusive, que evoluiu, já que não me faz mais sofrer, mas persiste, não passa. Incomoda-me toda vez que enxergo possibilidades - mesmo sabendo de todos os nossos erros, conhecendo toda a nossa história. Às vezes me pego me perguntando se para você ela realmente existiu. Parece que faz tanto tempo, mas nem faz tanto tempo assim.
http://biapensologonaodurmo.blogspot.com
Sabe qual é o meu problema? Acumular quereres. Surgem os novos, mas a possessividade me impede de desistir dos antigos.
http://biapensologonaodurmo.blogspot.com
Eu ainda queria poder voltar e apagar todos os meus erros. Assim se, novamente, nada desse certo, aliviar-me-ia saber que é (foi) destino. Que teríamos nos destruído mesmo assim.
http://biapensologonaodurmo.blogspot.com