Coleção pessoal de biafearless

1 - 20 do total de 34 pensamentos na coleção de biafearless

E quando falarem em “amor”, não pense só naquele homem ou naquela mulher. Pense também, na sua família, porque esse sim, é o AMOR ETERNO! ♥

E todos os dias ficarei tão alegre que incomodarei os outros.

Ei, você! É, você aí que tá lendo isso! Quantas vezes você já se trancou no seu quarto, chorando, procurando por um pouco de paz? Quantas vezes já te fizeram chorar, mesmo sem ter idéia? Quantas vezes você já pensou em desistir de tudo, pra
valer, achou que não tinha mais solução e que sua vida não valia mais nada? Dói, não é? Acreditar que tudo acabou pra você, que você não pode mais ser feliz. E, às vezes, vem aquele vazio que você nem sabe de onde vem, mas te deixa se sentindo solitário e triste, querendo apenas não fazer nada. Eu sei que machuca, eu sei que a gente cai, a gente chora e fica mal. Mas também, quantas vezes você já sorriu, pra valer? Quantas vezes você já recebeu aquele abraço apertado que te tira o fôlego e as palavras e te dá mais vida? Quantas pessoas te fazem sorrir apenas com um olhar? É nelas que você deve pensar quando tudo parecer perdido, naquelas pessoas que te amam e te fazem realmente bem. Elas são poucas, mas são suficientes para sua felicidade, porque lembre-se: Melhor do que ter um estádio cheio de conhecidos, é ter amigos de verdade, aqueles que se contam nos dedos, aqueles que não te decepcionam, aqueles que estão lá sempre, aqueles poucos e bons!!!

Ninguém disse que seria pra sempre. Ninguém disse que seria perfeito. Ninguém disse que seria melhor do que o outro. Eu fiz tudo que pude, valorizei da maneira que consegui. Amei, sofri, chorei, sorri. Se você não deu valor, problema é o seu. Agora? Agora deixei de ser idiota, resolvi me valorizar e fazer o melhor pra mim, porque no fundo, você nunca mereceu nenhum passo que dei por você.

beijinhos.

Um Chuck Bass na minha vida, é pedir muito?

Tem coisas tão pequenas que machucam tanto.

Quando eu te abraço, meus braços conseguem segurar o mundo. Pois meu mundo é você.

Eu não tenho mais forças para ficar longe de você. Você é minha vida agora.

Dormir me dá um sono.

Capitão América: Fica grandão na armadura né. E sem ela o que você é?
Homem de Ferro: Gênio, bilionário, playboy, filantropo.

Essa é a história do garoto que conhece a garota. Mas você deve saber, que não é uma história de amor.

Adoro o jeito que ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível, como... sei lá! Como se a vida valesse a pena.

Eu volto logo pra que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração, eu deixei ele com você.

Uma garota sábia beija, mas não ama; escuta, mas não acredita, e parte antes de ser abandonada.

"Não me falta homem, o que me falta é amor."

Mulheres comportadas raramente fazem história.

Os homens passam, os diamantes ficam.

Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!

É ISSO :

Então crescemos e aquele nosso amor platônico se transforma no cara mais babaca que já conhecemos. A época de colégio acaba e finalmente a hierarquia dos grupinhos populares vai por água abaixo. Malhação vira mais um programa chato da Globo. Nosso animal de estimação começa a não ter mais tanta disposição. Então nossas melhores amigas já não são tão melhores assim. Mudamos de gosto musical. Percebemos que as primas que eram bebês até pouco tempo já sabem dançar funk. Então amamos um cara. Logo depois aprendemos a lidar com a distância. Então conhecemos outro cara. Logo depois aprendemos a dizer adeus. Então as preocupações do futuro se transformam e deixam de ter a ver com garotos. Temos que decidir o que fazer da vida. Então alguém que amamos muito é arrancado dela. A solidão deixa de ser só uma palavra. Começamos a preferir os livros sem imagens. Então vamos pra faculdade. Então tentamos nos misturar e acabamos esquecendo o que aconteceu na noite passada. Depois de alguns meses paramos de achar graça nas coisas que antes eram incríveis. Terminamos a faculdade e vamos em busca de um bom emprego. Então enfrentamos horas sem dormir e longe de computador. Alguém diz que não somos boas o suficiente. Ligam pra informar que nosso animal de estimação faleceu. Então mudamos de emprego, de cidade, de cabelo, de guarda-roupa, de carro, de melhor amigo, e mais uma vez, mudamos a maneira de ver a vida. Fechamos os olhos e achamos que as coisas estão mais loucas do que nunca. Aí lembramos que já passamos por tudo isso que acabei de contar. Então adormecemos e acordamos sem lembrar de nada. É isso.

E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado.