Coleção pessoal de BeneditoBernardo
Hoje todos lutamos pela vida, até chegamos a pensar na vida eterna mesmo sabendo que é mentira, a nossa consciência prefere enganar_se a si, porque só desse jeito é que conseguimos nos esquecer dos problemas alheios que por um lado influencia bastante no desempenho normal do ser humano.
Nem tudo que limpamos em nossas casas é sujidade, temos que saber destinguir o valor da sujidade, para não perdermos o valor e permanecermos com a sujidade na nossa vida.
Ser feliz com aminha perssonalidade.
Gosto de mim do jeito que sou, apesar dos maldizeres provenientes dos que me olham, nada me faz mudar a minha perssonalidade se a natureza assim me fez, então, p'ra quê querer e crer em algo que não faz parte de mim?
O que os outros acham não me importa, porque todos têm seus defeitos perante os olhos de quem os observa. Mesmo mudando, permanecerá sempre a mesma inquietação ou até pior.
Prenda_me no seu coração, faça de mim o seu eterno escravo, acorrentado até ao pescoço lhe servirei até aos últimos dias de minha vida mas amarei_te se um dia me for dado a inesperável oportunidade.
Sou escravo, pobre, mal vivido mas também sou gente de ser amado.
Olhando o céu me vem a esperança e nela que agaro com tanta segurança, ....