Coleção pessoal de BeatrizNunes
Mande-me um beijo, diz que me ama me abrace, me bata me maltrate, me ignore, faça tudo comigo só não me esqueça.
Quero viver em um sonho onde tudo pode acontecer. Onde as nuvens são de algodão, onde as pessoas podem voar, onde não existem problemas, fome, miséria, doenças. Quero viver em um sonho, viver na realidade está fora de moda.
O barulho da buzina do carro no outro lado da rua, o latido do cachorro do vizinho, o choro da criança que acaba de cair em meio a calçada, o barulho dos fogos explodindo no céu, nenhum deles é tão barulhento e insuportável como o meu silêncio.
Tenho que parar de me importar com a opinião dos outros sobre mim. Eu sou feliz com a minha opinião sobre mim mesmo, afinal gosto não se discute.
Como a roda de um trem sobre os trilhos, o ponteiro do relógio gira cada vez mais rápido e me faz lembrar o tempo que perdi com você na esperança que valesse a pena.
Lembro-me do dia em que você disse que me amava. Lembro-me também que eu preciso esquecer-me do dia em que você me deixou
Está decidido. Vou vivem em pleno conto de fadas. Quero meu príncipe e minha carruagem, a realidade me sufoca.
De onde vem a minha inspiração? Do barulho das folhas ao vento, do choro de uma criança, da luz do sol ao se por, da minha sobra sobre o chão. Enfim, do mundo.
Lembro do gosto de teu beijo, da sua expressão a me ver partir, do teu cheiro, do corte do teu cabelo meio despenteado e jogado para trás. Lembro de como você me olhou ao me ouvir dizer que ia embora, lembro de como você cuidava de mim, de como se preocupava comigo. E lembro também das últimas palavras que saíram da sua boca a me ver partir: ‘’ Você é e sempre será o grande amor da minha vida, e isso basta para te eternizar em mim ‘’
Há um tempo atrás eu descobri quem poderia ser a oitava maravilha do mundo, lindo, sem defeitos ,com mil qualidades, parecia ser feito a mão de tão exuberante beleza que era exposta diante de mim e dos meus olhos que não paravam de admirá-lo. Com o tempo essa beleza e essas qualidades foram indo embora como um trem que deu partida e nos trilhos a roda girava como o ponteiro do relógio indicando o tempo que passava, e tão pouco tempo esse que minha oitava maravilha do mundo se desfez, sendo pra mim agora uma pequena parte do lixo presente na terra.
Perco meu tempo pensando em você e em como poderíamos ser felizes juntos. Paro em meio à estrada na frente dos carros com a esperança de que você me puxe pelo o braço e me tire do caos. Sonho com os nossos futuros filhos, com a nossa futura casa e querendo evitar a realidade de que isso é apenas um sonho. E nessa realidade tão evitada por mim, eu me deparo com um possível você, entrando na minha vida e fazendo parte dela como num sonho que eu preferia acreditar que era real.
Mudaria decisões que tomei coisas que fiz palavras que disse, só pra te ter ao meu lado agora. Construiria uma máquina do tempo só para reparar erros cometidos no passado. Mudaria de telefone e endereço para tentar fugir de possíveis enganos futuros. Eu só não mudaria um momento da minha vida, que foi quando eu te conheci.
Eu mudaria de nome, telefone e endereço para que ninguém me reconhecesse e comentasse os meus erros passados. Dormiria eternamente só para não dar explicações a quem realmente merecia que elas sejam dadas. Viveria em pleno conto de fadas só para não deparar-me com a realidade que me cerca e que só eu não quero aceitá-la. Evito as pessoas ao máximo. Para mim é ótimo viver sozinha. Não saio por ai distribuindo sorrisos enquanto meu coração e minha cabeça estão procurando soluções para os meus problemas. Enfim, no meu mundo em que só há dois habitantes eu vivo bem, aliás, eu e eu mesma somos almas gêmeas .