Coleção pessoal de bayuvarkelly

Encontrados 4 pensamentos na coleção de bayuvarkelly

Hoje me bateu uma necessidade tão grande de escrever.. não sei se é porque meu relacionamento tá indo por água a baixo, ou porque ando me sentindo o mais solitária possível, mesmo estando entre mil pessoas;
Mas enfim, vários relacionamentos anteriores foram um fracasso, mas eu nunca senti isso antes, essa coisa de não querer que acabe, de não querer que passe.. eu durmo e acordo com ele na cabeça, sei cada momento detalhado, da cueca que ele usou no primeiro encontro até a cor do meu esmalte naquela noite linda, com uma lua e um visual indescritível, sei que posso estar errada em muita coisa, mas tudo que eu faço é com muito sentimento, e eu não queria jogar tudo fora, afinal 5 meses não são 5 dias, e foi tudo muito intenso, e desde o primeiro olhar eu já sabia que era de verdade, pelo menos de minha parte, foi e continua sendo, e agora me vejo nessa situação vendo tudo acabar e sem poder reagir muito, porque sempre que tento concertar uma coisa, você quebra outra, e meu coração vai ficando em pedaços, e você não quer colar meus pedaços de amor que vão ficando espalhados, no chão do meu quarto que anda tão vazio depois que você parou de me ligar, até meu travesseiro sente falta do meu sorriso, porque agora só tem choro, e o pior de tudo é que sei que tenho culpa nisso, e sei que se você não voltar eu vou ficar me culpando até arrumar outro amor, e matar você da minha vida.

Eu nunca vou entender por que a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender por que você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais...

Mas aí, daqui a uns dias... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.

Eu ando lendo demais textos de Tati Bernardi, e hoje acordei meu lado Tati e resolvi dar a graça de escrever!
Hoje quando acordei e olhei pro lado, vi a unica pessoa que me faz feliz nesse mundo, e fiquei cerca de 2 horas olhando ele dormir, e por muitos momentos deu vontade de abraça-lo forte, isso eu fiz.. mas logo em seguida me deu uma vontade imensa de gritar, e ao mesmo tempo falar baixinho no ouvido, e perguntar de leve, se ele gostava de mim um pouquinho, mas nesse momento aquela parede rosa de hotel de estrada me tirou a atenção, e eu pensei como se pintam paredes de um hotel de rosa, e nesse momento ele se mexeu, e eu focalizei mais uma vez no rosto dele, e quis de novo perguntar se ele não gostava nem um pouquinho de mim, se ele sentia a mesma falta que eu sinto dele, se ele se pega olhando nossa foto do nada, e sorrindo só por isso, se ele sente a mesma necessidade que eu sinto de enviar mensagem todos os dias, se ele, se ele... se ele podia me amar assim como eu sou, com meus defeitos e sorrisos, se ele perdoaria meus erros, e ficaria abraçado comigo nessa manhã e no resto da vida, mas aí a maldita parede rosa tomou minha atenção novamente, e eu não quis acorda-lo, fiquei ali admirando a parede rosa de um quarto qualquer.

Eu já sofri, e sofri muuuuuito, de saudade, de dor, de solidão, se estar sozinha.. e com o tempo eu fui ficando mais velha, fui ficando fria e criando anticorpos pro amor, até que um dia eu descobri que estava totalmente anestesiada desse sentimento.. Sabe o que é ver uma pessoa ótima, na sua frente com as melhores intenções dizendo que te ama, e você não sentir nada, mais nada mesmo, nem pena..e sua unica reação ser dar um sorriso e dizer, não posso fazer nada... Depois que eu parei pra pensar, e refiz toda essa cena eu caí na real que meu sofrimento precoce me tornou uma pessoa fria, eu já tentei reverter esse quadro, já tentei me sentir bem do lado de qualquer pessoa e não consigo.. É como se eu tivesse levado o meu primeiro adeus a sério demais, deixando todo meu amor pra trás.. Isso também me fez uma pessoa com mais medos.. Na verdade o que eu criei não foram escudos, nem anestesias, isso são só desculpa esfarrapadas.. eu criei foi medo, medo de amar.. de sofrer de novo.. medo de sentir.. Saudade só faz bem quando pode ser curada, caso contrário vira dor.