Coleção pessoal de BarbaraLife
Ela vivia acreditando em contos de fadas; hoje ela acordou para a realidade!
Antes ela andava com as duas xukinhas; hoje no meio do percurso ela perdeu as xukinhas e usa cabelos soltos!
Ela era nervosa, chata e mandona; hoje ela é assim também!
Ela não tinha amiga; apenas colegas; hoje ela tem irmãs!
Antes ela chorava; hoje ela ainda chora mais também sorri sem parar!
Antes ela pensava que não fazia diferença no mundo, era só mais uma; hoje ela descobriu que é importante pra muita gente e que pode fazer a diferença sim! Alias ela é diferente!
Antes ela não amava; hoje alem de amar, ela daria a vida por um amor!
Hoje as pessoas tem inveja dela. Sabe porque?
Hoje ela cresceu!
Eu Quero Mais Que Liberdade...
Eu Quero Ultrapassar Os Limites...
Viver A Vida Por Inteiro.
Poder Entender E Praticar A Confusa Arte de Amar...
Ajudar...
Eu Quero Ser Amado... Exageradamente
E Amar... Inconscientemente...
Ser Feliz, Em Todos Os Momentos...
Sentir Prazer Em Tudo...
Eu Quero Explodir Meus Pensamentos...
Libertar Os Meus Desejos...
Poder Errar, Acertar...
Ou Apenas Tentar!
Ousar A Cada Passo...
Equilibrar O Corpo, A Mente...
Os Sentimentos...
Eu Quero Exterminar Os Problemas...
Acreditar Nos Sonhos...
Sorrir do Meu Próprio Ego.
Esquecer O Amanhã...
Aproveitar O Hoje...
Fazer de Cada Minuto... Uma Vida.
E Fazer da Vida Um Conto de Fadas...
Eu Quero... Eu Desejo... Eu Posso...
Ter Um Mundo Melhor... Compartilhar O Tempo...
Ser Importante... Querido... Odiado...
Falar O que Penso...
Simplesmente... Completamente Ser Eu...
Eu Quero Algo Mais...
Talvez Uma Coisa Que Ainda Não Tenha Nome!
ou talvez eu queira so VIVER ser LIVRE sei la...
Nesse exato momento retiro meu óculos do rosto e repouso-o sobre o livro que até agora lera com toda a atenção. Guardando displicentemente meu material de estudo num canto qualquer ao lado da cama, olho para o lado oposto. Procuro em vão sua presença, que a pouco estivera ali, mas que agora se faz real apenas como uma doce lembrança. Queria lhe dar um beijo discreto, que não chegasse a perturbar teu sono, mas que pudesse sutilmente repousar em seu ombro como uma prece. Uma prece, um pedido inocente, quase que infantil, para que nada de ruim lhe aconteça, agora ou no dia que se aproxima. E que essa prece, sincera, na forma de um beijo dure apenas pelo tempo de um dia, para que na noite seguinte eu possa mais uma vez orar por ti.
Boa Noite,
Hoje acordei com saudades de você, um sentimento diferente me assolava não sei ao certo o que tem acontecido no meu interior me sinto cada dia mais sensível, frágil, sinto que preciso de alguém tenho falta de alguém, e esse sentimento de saudade tem me amedrontado.
E sabe que o que mais sinto que não tem me feito bem, não sei bem ao certo o porque mais me sinto sem capacidade de conquistar alguém, fico observando tudo ao meu redor as pessoas e elas ao meu ver não são legais, sabe elas traem, e ainda dizem que amam mais então não entendo, elas dizem que se gostam mais andam na contramão fazem tudo parecer tão difícil, olha como é fácil: eu te quero você me quer então o que vai nos impedir??? Porque não posso ficar com você??? Sabe que não entendo as pessoas os seus motivos às vezes tão triviais, vazios . Penso como seria estar com você e fico pensando em fazer diferente mais nem sei como seria esse diferente quero fugir de formas convencionais, não quero nada que parece ser um casal bonito que sobreviva de aparências, quero amar incondicionalmente, viver intensamente, que os momentos sejam simples porem especiais que cada dia ao seu lado seja único não cheio de amor mais de ternura de compreensão e respeito, você pode ate me perguntar mais e o amor?...sabe quero amar inconscientemente e não me apaixonar loucamente, quero sempre ter os pés firmes no chão e sei que nada vai ser pra sempre que tudo da mesma maneira que tem um começo tem um fim mais mesmo depois de tudo ter acabado vai ficar você fazendo parte de um momento único e especial em que eu consegui ultrapassar limites, senti prazer em tudo, libertei meus desejos e vivi muito mais que um conto de fadas
O QUE FIZERAM DA INFÂNCIA?
Fico observando essa nova geração e me perguntando o que foi feito da infância, passa criança e o que consigo ver são pequenos “adultos” alienados com coisas da moda, marcas, conversam entre si como se fossem “pessoas grandes”.
Sabe que na minha infância e olha que não faz tanto tempo assim ainda corríamos uns atrás dos outros brincando de pique- esconde, amarelinha, bandeirinha, pique-pega ate de roda brincávamos, hoje as crianças sabem o que é Internet, jogo de rede, onde você mata, rouba no próprio jogo que dizem ser infantil você escolhe ser assassino ou policia, ah você pode do nada entrar no shopping e atirar em todos, ou furtar um carro e sair com ele atropelando pessoas, fico perplexa com a maneira de diversão dessa nova geração, na minha época éramos mais ingênuos, mais humanos.
O que mais me preocupa é quando paro e começo a refletir em que tipo de adultos estamos formando, num futuro não muito distante teremos adultos que pensam que tudo lhe é licito, hoje já temos visto isso quando adultos estressados com o nada, revoltados sabe Deus com o que, simplesmente sacam armas e atiram por coisas supérfluas tão medíocres quanto a própria atitude.
Rogo a Deus todos os dias que voltemos à ingenuidade às brincadeiras de roda, nos tornemos seres pueris capazes de respeitarmos ao próximo.