Coleção pessoal de barbarabottega

21 - 40 do total de 33 pensamentos na coleção de barbarabottega

Se eu soubesse antes, que seria fácil assim viver sem ter e querer você, depois de tudo que passamos juntos.. eu teria dado aquele mesmo basta que demos na nossa história, a tempo de não ter lembranças ruins tuas.. porque sinceramente, me magoa não conseguir lembrar apenas dos momentos bons.

Você fez parte da minha história, escreveu comigo algumas páginas que eu gostaria de arrancar, muitos capítulos que eu vou eternizar.. Mas é só mais um personagem como tantos outros que farão parte do meu livro. - A última despedida

Lágrimas a pouco escorreram dos meus olhos e eu prometi a mim que seriam as últimas. E dessa vez essa promessa será cumprida. - A última despedida

"Dizer Adeus não é questão de despedir-se pra sempre, e sim de deixar nas mãos de deus - À Deus."

Lembranças: algumas são para eternizar, outras são para apagar.

Amor não se conjuga no passado. Ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente.

Você acredita. Acredita muito. Um dia acorda e sente desconfiança. O que seria realmente isso? Aconteceu algo e você ainda não sabe? .. Ele nega. Você não consegue acreditar como antes. Porque isso aconteceu, de repente? Você acreditava, acreditava muito. Talvez seja essa a resposta.

Seria muito mais fácil aprender com o erro dos outros, afinal, vale a pena sofrer, chorar, quebrar a cara e ter que sorrir só pra entender que não se deve repetir o mesmo erro?

Tanta coisa se passou... foram tantas risadas, tantos segredos, brincadeiras fúteis que faziam sentido ao seu lado; repare agora, nem nos falamos mais.

Quando uma mulher diz que está com frio, ela está pedindo um abraço forte, uma proteção, um carinho... é isso que os homens precisam entender.

Você pode me enganar, mas certamente ira se arrepender. Não quando você souber que eu descobri, antes, bem antes... quando eu descobrir.

Do que adianta sonhar e ter medo de fazer acontecer? É o mesmo que voar com medo de cair. E é também o mesmo que duvidar da sua própria capacidade.

Eu queria não ter errado, não ter errado nunca. Assim não existiriam motivos reais pra desconfiarem da minha capacidade de acertar.