Coleção pessoal de babiteixeira
Tenho me sentido tão só. Mas desde quando? E até quando? Não consigo escapar de dentro dos meus próprios delírios.
Me vejo em você, me vejo em seus olhos, se eu não puder me ver em seus olhos, não desejo ver os olhos de ninguém mais.
Eu amo ficar aqui, escondida no interior do meus pensamentos, é tão aconchegante. Poderia me perder aqui pra sempre, porque pensamentos são tudo: Eu penso em árvores, flores, sentimentos, pessoas. Penso em mim, em felicidade, em ser feliz, penso em você, em nós dois… Já me perdi. Adeus.
Imaginação ou realidade? De que importa? O tempo pode passar e muita coisa mudar, mas todos ainda vão precisar ouvir falar de amor…
Eu não sinto nada. Não consigo sentir… Por isso escrevo. Amo minha poesia. Cada palavra dela, me faz me amar, amar o mundo. Me faz amar alguém. Não sei quem. Alguém que eu criei, mas amei…
Deixo você acabar comigo e até gosto. Mas a melhor parte é quando você volta correndo, para meus braços, me dizendo que está acabado sem mim.
As vezes tenho a esperança de que você me escute, só as vezes, quando me lembro de você. Foi real não foi?
Talvez quando eu encontrar o amor eu pare de escrever sobre ele e comece a vive-lo. Mas não que eu queira, estou feliz em só escrever.
É muito difícil pra você ver não é? Ou é fácil e você se faz. É muito difícil pra você ficar não é? Você não sabe o estrago que fez.
Queria escrever sobre ti, queria me libertar. Mas acho que ainda não estou pronta pra te deixar ir, não de vez.
Minha vida toda é um enorme quadro negro. Mas não se preocupe, tenho bastante giz e alguns apaga-dores de sobra!
Em qualquer coisa que você fizer - disser - não tente me mudar, não venha me banalizar, por favor. Não quero ser igual, não imponha suas idéias desse jeito tão voraz. Não vou mudar nem por ti, nem por ninguém. Eu sou quem sou, me conheço muito bem pra saber disso. E tem mais, não sou influenciável!
Hoje eu só tenho a te agradecer. Obrigada pelo teu sorriso, pelas minhas risadas. Por me fazer tão bem.
Em meio a todos os pesadelos que eu tinha, que eu vivia, que eu criava pra mim, tu foi meu sonho bom… Então respondendo a tua pergunta do começo… Eu não me imagino com ninguém que não seja você. E tu te imagina?
Sinto vontade de você, quando você não está. E quando está, quero você cada vez mais. Estou me sentindo errada, você sabe o que eu estou sentindo?