Coleção pessoal de azoolapallol

Encontrados 8 pensamentos na coleção de azoolapallol

Dizer um EU TE AMO para a pessoa amada antes da hora, é sinal de que as coisas estão indo muito mais rápido do que imaginam. E, se o tal do EU TE AMO for dito tarde demais?⁠

Às vezes, o sentimento é tão profundo, que qualquer ideia que passe pela minha cabeça de perdê-la, dói só de imaginar.⁠

Existem ateus que dizem que pequenas palavras não mudam nada; mas elas mudam!⁠

⁠⁠⁠Quando as pessoas formam uma opinião sobre você, é difícil convencê-las do contrário.

⁠⁠A face de um covarde, é a nuca.

⁠⁠Quando se está na "peça da vida", várias cenas surgem em um piscar de olhos. Mas quando as cortinas altas e vermelhas se fecham, é difícil ter a atenção do público de volta.

⁠⁠A grosseria torna o ser humano numa coisa banal. O que achavam que tivesse cara de anjo, era na verdade, lobo em pele de cordeiro.

⁠⁠Quando a morte cruza a esquina tentando arrancar a vida de alguém, nos últimos momentos de fôlego, vários filmes em preto e cinza passam pela mente. Numa dor tão inesperada, as palavras às vezes surgem como murros em ponta de faca—difíceis de engolir.

Quando de repente, uma pergunta entoa do nada: O QUE EU PODERIA TER FEITO DE DIFERENTE?

Mas será mesmo que a morte é grande vilã da trama? Que desculpa esfarrapada é essa que damos a quem se espelha na gente? Que diferença faz se você morre ou vive? Qual é o sentido de uma existência que sabe o seu começo de sua nulidade, mas não sabe o fim de sua validade?

Nas várias páginas em branco que você deixou de escrever, nenhuma delas falava sobre você; apenas sobre a banalidade que era a sua vida e a qual você nunca pôde gozar/aproveitar.

Não deixe para depois os erros que você poderia cometer agora para só cometer no final desse terceiro ato teatral tão tenebroso. Não se culpe por ser um fracasso, se culpe por achar acertos e não erros.

Obs: A vida não é uma peça de teatro, mas metaforicamente falando, eu a quis incluir aqui.

Adios, amigos.